Mairi Gospel

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Culto de ação de graça foi realizado em Santa Luz, com Shirley Cavalhães.





Para celebrar o aniversário de Santaluz, a comunidade evangélica luzense realizou, na noite desta quinta-feira (17), um culto especial de Ação de Graças e louvor a Deus pelo aniversário de 79 anos de emancipação política da cidade, completados nesta sexta-feira (18).

Milhares de evangélicos de Santaluz e de diversos municípios da região sisaleira lotaram a Avenida Getúlio Vargas, assistiram a diversos louvores e participaram de um grande clamor feito pelos pastores das igrejas locais. O evento foi encerrado com a apresentação da cantora Shirley Carvalhaes, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, e atração mais esperada da noite. Shirley cantou vários sucessos de seus 37 anos de carreira, com o acompanhamento do público, que manifestou muita emoção e fé.

O prefeito do município Zenon Nunes Filho (PSD), participou do evento ao lado da primeira dama Poliana Nunes e do vice-prefeito Roudillys Rios, que também estava acompanhado da família. Secretários municipais, vereadores e autoridades políticas também estiveram presentes ao culto, a exemplo do deputado estadual Alan Sanches e do deputado federal José Nunes, que acompanhou a festa ao lado do ex-prefeito Júnior do Max.


Redação Notícias de Santaluz

4° aniversário e festa do Círculo de Oração em Jaguaquara-BA.

4° aniversário e festa do Círculo de Oração em Jaguaquara-BA.

Acontecerá nos dias 25 e 26 de julho de 2014 a 4° aniversário e festa do Círculo de Oração na cidade de Jaguaquara.

Com o tem: Mas esta ungiu-se os pés com unguento que está em Lucas 7.14, a festa terá pregadores e cantores louvando e adorando o nome do Senhor Jesus.

Estarão presente: O Cantor Cícero Mendes, Pastor Josinaldo Silva, Conferencista Junior a Ranha, Osivan Santos, J. Santos, Edson Paixão e muito mais.

O 4° aniversário e festa do Círculo de Oração de Jaguaquara, será realizado na creche do bairro da casca a partir das 19h, e tem a realização da Igreja Missionária Poder do Reino de Deus.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Mara Maravilha Participou Do Programa "Domingo Show" De Geraldo Luis e Detonou Valesca Popozuda, Adriane Galisteu e Daniela Mercury.

Neste domingo (20\07), Mara Maravilha foi a convidada do polêmico quadro da "Roleta da Morte" do programa “Domingo Show” de Geraldo Luís. Mara falou sobre sua vida pessoal, carreira e as polêmicas envolvendo seu nome.

Para começar, a ex-apresentadora falou sobre a funkeira Valesca Popozuda e foi enfática ao chamar a moça de “malcriada”: “Malcriada”, começou a cantora gospel, na sequencia emendou: “Valesquinha’, meu amor. Você não sabe nada da minha vida, eu sou mulher para casar. Só foi um comentário, não foi nada pessoal”, disse.

Toda polêmica com a cantora começou quando Mara disse que o hit de Valesca, “beijinho no ombro” é um mico. Valesca em resposta não perdeu tempo e ironizou os quatro casamentos que Mara já havia passado: “A minha mãe me ensinou respeito e me deu educação. Mico para mim é casar quatro vezes, dizer ‘tô amando’ e depois levar um chute na bunda. Mico para mim é não ter o que fazer e cuidar da vida dos outros”, devolveu.

Mara Maravilha ainda voltou a detonar Adriane Galisteu. Para quem não sabe, em 2012, Mara esteve no já extinto “Muito +”, da Band, porém acabou indo embora no meio da atração: “Eu fui a um programa que ela fazia, e fui um pouco desrespeitada. Ela estava desesperada por audiência. Eu disse que não estava gostando do que fizeram. Depois, quando eu saí do ar, alguns jornalistas me ligando dizendo que ela fez comentários. E acho que falar na ausência da pessoa é falta de respeito, de ética“.

Mara Maravilha ainda falou de Daniela Mercury e reclamou do fingimento da cantora baiana: “Antes que misturem o assunto: não é a opção dela. Eu amo as pessoas, independentemente se são héteros ou homossexuais. Eu a encontro com ela no avião e finge que não me conhece. Na televisão, tem disso”, resmungou.

Em vários momentos, Mara ainda fez questão de ressaltar que não é homofóbica: “Eu não sou homofóbica. E hoje eu trouxe testemunhas”, disse, referindo-se ao seus fãs sentados na plateia.

Fonte:TV Foco\Portal R7  
Via:Variedades Gospel Veras

Dia do Evangélico 2014 de Serrolândia, foi realizado com uma multidão.






Dia do Evangélico 2014 de Serrolândia, foi realizado com uma multidão.

Na última sexta-feira, 18 de julho de 2014, aconteceu a festividade em comemoração ao Dia do Evangélico em Serrolândia. A praça Manoel Novaes ficou lotada e ninguém ficou parado.

Patrocinado pela prefeitura de Serrolândia, o evento contou com a presença do Pastor Alírio Presidente da ACESE (Associação Cristã Evangélica de Serrolândia) e sua família. O prefeito de Serrolândia Gildo Mota também esteve presente durante todo o evento.

Um dos momentos mais esperado foi quando o Cantor Irmão Lázaro começou a cantar. Ele chamou uma criança cadeirante para cantar com ele no palco, foi um dos momentos mais emocionantes do evento. Cantou também a Dupla Moises e Elaine e Banda Shekináh.

       
Fonte: diariodachapada
Texto: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 21 de julho de 2014.

" Portanto, resta um repouso para o povo de Deus ".

Hebreus 4.9