Mairi Gospel

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Culto de ação de graça foi realizado em Santa Luz, com Shirley Cavalhães.





Para celebrar o aniversário de Santaluz, a comunidade evangélica luzense realizou, na noite desta quinta-feira (17), um culto especial de Ação de Graças e louvor a Deus pelo aniversário de 79 anos de emancipação política da cidade, completados nesta sexta-feira (18).

Milhares de evangélicos de Santaluz e de diversos municípios da região sisaleira lotaram a Avenida Getúlio Vargas, assistiram a diversos louvores e participaram de um grande clamor feito pelos pastores das igrejas locais. O evento foi encerrado com a apresentação da cantora Shirley Carvalhaes, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, e atração mais esperada da noite. Shirley cantou vários sucessos de seus 37 anos de carreira, com o acompanhamento do público, que manifestou muita emoção e fé.

O prefeito do município Zenon Nunes Filho (PSD), participou do evento ao lado da primeira dama Poliana Nunes e do vice-prefeito Roudillys Rios, que também estava acompanhado da família. Secretários municipais, vereadores e autoridades políticas também estiveram presentes ao culto, a exemplo do deputado estadual Alan Sanches e do deputado federal José Nunes, que acompanhou a festa ao lado do ex-prefeito Júnior do Max.


Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário