Mairi Gospel

terça-feira, 22 de julho de 2014

Igreja Renascer realiza micareta gospel em SP

          Igreja Renascer realiza micareta gospel em SP
A Igreja Renascer em Cristo vai realizar no dia 1º de agosto a segunda “Moocareta”, uma micareta gospel que terá a divulgação da campanha “Sou Careta Drogas Bah!” que combate o uso de drogas.

O evento seguirá os moldes das micaretas tradicionais que são festas indoor, chamadas também de carnaval fora de época. O Moocareta vai acontecer na sede da Igreja Renascer que fica no bairro da Mooca, em São Paulo, e deve atrair cerca de 2.500 jovens, segundo a expectativa dos organizadores.

Para esta festa estão confirmadas as apresentações da Banda DOPA, Perseverança, Felipe Lancaster, RAJ e DJ MP7, grupos de ritmos diferentes, mas com canções evangelísticas que servirão para entreter os evangélicos e levar a mensagem de Cristo para quem ainda não conhece a Palavra.

A Renascer está preparando um mega estrutura de som e iluminação e ainda oferecerá uma praça de 
alimentação, ambulatório e estacionamento para os participantes do evento.

A entrada no Moocareta custa R$ 20,00 e os ingressos estão sendo vendidos em todas as igrejas Renascer na cidade de São Paulo.

Luan e Vanessa, Famosos Nos Anos 90 Se Dedicam à Música Gospel, Mas Dizem Que Não São Evangélicos.

Nos anos 90, não houve uma pessoa que não tenha em algum momento cantado, dançado nas festinhas ou até mesmo tido como trilha sonora para o seu romance a música "Quatro Semanas de Amor", interpretada pela dupla Luan e Vanessa. Essa foi a inspiração da prova do Lata Velha no Caldeirão deste sábado (19/07).

Para isso, o programa "Caldeirão Do Huck" encontrou a dupla nos Estados Unidos, e eles mostraram sua nova vida no exterior. A afinidade musical entre os dois logo virou um namoro, que em vez de apenas quatro semanas de amor, já dura 21 anos. Juntos, eles vivem desde 2003 nos Estados Unidos e são pais de dois filhos, Gabriel, de 9 anos, e Clara, de 3 anos. Lá, eles se dedicam atualmente à música gospel.

O casal, envolvido com música gospel, explica que não é evangélico, e sim católico. "Somos evangélicos por crer no evangelho, mas nossa fé em Jesus e aos seus ensinamentos nasce na igreja católica. Aqui nos EUA seguimos professando nossa fé católica e atuando no campo da evangelização através dos meios de comunicação", diz o cantor.

Luan e mais três sócios fundaram a Gospa Records, uma gravadora de música católica, e a Gospa TV, canal católico local que atinge um público de quase 3 milhões de pessoas no Sul do Texas.

Veja a participação deles no Programa Caldeirão do Huck clicando aqui

Fonte: Gshow\EGO - 
Via: Variedades Gospel Veras

Fiéis serão revistados antes de entrarem no Templo de Salomão

A Igreja Universal do Reino de Deus divulgou um segundo vídeo falando sobre as regras para poder entrar no Templo de Salomão que será inaugurado no dia 31 de julho na cidade de São Paulo.

Dessa vez o bispo Renato Cardoso, genro do bispo Edir Macedo, aparece no vídeo narrando as regras e avisando aos visitantes do Templo que todos serão revistados na porta.
Máquinas fotográficas, celulares, tablets e outros aparelhos eletrônicos que registrem imagem ou áudio estão proibidos. A revista também vai barrar objetos cortantes e outros utensílios que podem ser usados como arma.

O objetivo é preservar o templo e a integridades de seus visitantes. Nesse primeiro momento, só poderá entrar no Templo de Salomão os participantes das caravanas vindas dos cenáculos da IURD espalhados pelo país.

Todos receberão uma credencial com a data exata da visita e terão que chegar com 45 minutos de antecedência para o culto, faltando 15 minutos para iniciar a reunião as portas serão fechadas e ninguém mais poderá entrar.


No vídeo o bispo Renato Cardoso reforça sobre as vestimentas, dizendo que pessoas vestidas com decotes, roupas curtas, bermudas, bonés, camisetas com dizeres comerciais, políticos ou esportivos serão impedidas de entrar na megaigreja.

  
Fonte: gospelprime

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Igreja Presbiteriana elege nova liderança nacional

                
O Supremo Concilio da Igreja Presbiteriana do Brasil está reunido em Natal, RN, durante esta semana e por voto direto e secreto, elegeu o reverendo Augustus Nicodemus Lopes como vice-presidente da denominação no Brasil.

O Rev. Roberto Brasileiro inicia o seu quarto mandato à frente da denominação, já o Rev. Augustus Nicodemus foi eleito pela primeira vez para o cargo.

Dr. Nicodemus está se mudando para Goiás, onde servirá na Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia. Ele foi chanceler doa Universidade Presbiteriana Mackenzie até 2012, quando foi sucedido pelo rev. Dr. Davi Charles Gomes. Com informações de PointRhema.

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 22 de julho de 2014.

" Acaso, meus irmãos, pode a figueira produzir azeitonas ou a videira, figos? Tampouco fonte de água salgada pode dar água doce ".

Tiago 3.12