Mairi Gospel

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aline Barros Gravará seu mais novo Dvd em comemoração aos 20 anos de Carreira.


A Cantora Aline Barros gravará seu mais novo Dvd
em comemoração aos 20 anos de Carreira.
Será no próximo dia 17 de Janeiro de 2012
às 20:00 hrs no Teatro Municipal de Paulínia SP.

A grande novidade é que a cantora contará com a participação de inúmeros 
 convidados internacionais. 
Os músicos Abraham Laboriel e Tom Brooks que tiveram participação importante no início da carreira da artista confirmaram presença no DVD. Já a cantora Darlene Zschech participará do DVD através de um depoimento gravado especialmente para a ocasião. E por fim, o cantor Michael W. Smith será uma das atrações no palco do Teatro de Paulínia interpretando algumas canções em dueto com Aline Barros.

O projeto marca a parceria entre a AB Records e a Sony Music que já vem sendo realizada com extremo sucesso nos últimos meses. “Conseguimos traçar um projeto entre as nossas empresas e agora com este DVD de Aline Barros comemorando 20 anos alcançamos o ápice dessa parceria”. Ainda de acordo com Ronaldo Barros, pai da artista e diretor da AB Records, o projeto vem alto estilo com muitas inovações. “Teremos uma equipe de músicos do primeiro time. Na parte de captação de imagens e todo o projeto de vídeo, contamos com Bruno Murtinho, profissional super capacitado que vem acrescentando muito ao nosso projeto. Além do próprio local da gravação, o Teatro Municipal de Paulínia que é lindíssimo!”
Por se tratar de um DVD gravado em lugar fechado, os ingressos são bastante escassos. “Serão apenas cerca de 1200 pessoas assistindo à gravação entre mídias, convidados e público. Em poucos minutos de venda dos ingressos, mais de 100 ingressos foram vendidos. A nossa expectativa é que estejam esgotados até esta próxima sexta-feira” – completou Barros.
O DVD Aline Barros 20 Anos chegará ao mercado em abril de 2012. O projeto é uma produção da AB Records com distribuição exclusiva da Sony Music e apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia. Ingressos já à venda pelo site www.ingressorápido.com.br.  



Com Informações de seu Twitter.



Minissérie 'Rei Davi' estreia na Record nesta terça



RIO - Homem que derrotou o gigante Golias numa luta, o protagonista de "Rei Davi", um herói que também comete erros e vive conflitos internos como qualquer ser humano, terá todas as faces de sua personalidade reveladas na terceira minissérie bíblica produzida pela Record. Primeira obra neste formato com cenas gravadas fora do país no Canadá, a superprodução em 29 capítulos estreia nesta terça-feira, às 23h.


Fonte: O Globo