Mairi Gospel

quarta-feira, 13 de março de 2013

Kleber Lucas Lança o Clipe Da Canção "Vou Deixar Na Cruz"

              

Mais uma superprodução no ar. O esperado clipe de Kleber Lucas, "Vou Deixar na Cruz", já está disponível no canal oficial da MK Music no Youtube. A canção integra o novo trabalho do cantor, Profeta da Esperança. A música é uma composição de Kleber em parceria com Valmir Bessa e Duda Andrade, ambos banda Quatro Por Um, e fala sobre o amor incondicional de Deus pela humanidade, fortalecendo o que o novo álbum enfoca. A canção aparece no ranking das mais pedidas em rádios de todo o Brasil.

O vídeo mostra o cantor interpretando esta linda canção em diversas locações com muita modernidade e tecnologia. Imagens, paisagens e recursos gráficos em computação gráfica, somadas a belíssimos cenários naturais, ilustram o clipe. Características presentes também em todo o álbum. Mostrando que Kleber Lucas busca sempre a inovação, nunca se limitando ou 'formatando'.


"Estou muito satisfeito com todo o resultado. Alex Passos foi o responsável pela direção e roteiro. Ele é ótimo profissional e meu amigo. A equipe também se dedicou em locação, tecnologia, entre outros detalhes que estão presentes no clipe e agora, todos irão compartilhar", destacou Kleber Lucas que agradeceu à gravadora MK Music pelo apoio de sempre. "A MK Music mais uma vez foi incrível. Tive o apoio de todos, em todo o momento. Sou imensamente grato".

A repercussão nas mídias sociais foi imediata. Muitos espectadores e admiradores elogiaram a superprodução. "Isso é gratificante. Pois a música já está repercutindo no Brasil. E agora, com a estreia do clipe pretendo consolidar a mensagem transmitida através desta canção", frisou Kleber Lucas. O clipe sintetiza o que é realmente o novo CD: inovador e impactante, reforçando o dom de Kleber Lucas de traduzir sentimentos em emocionantes canções.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Eu Louvo Sim - Fernandes Lima (Clipe Oficial)

            

Versículo do Dia.


Hoje é quarta-feira dia 13 de março de 2013.

" Vivem no meio da falsidade; pela falsidade recusam conhecer-me, diz o Senhor ".

Jeremias 9.6