Mairi Gospel

domingo, 5 de janeiro de 2014

Morre o Cantor Nelson Ned aos 64 anos.

O cantor Nelson Ned d'Ávila Pinto, mais conhecido como Nelson Ned, morreu na manhã deste domingo (5) em Cotia, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Regional de Cotia, em que estava internado desde a tarde de sábado. Ele morreu em decorrência de "complicações clínicas". O horário do óbito não foi confirmado.

Ned foi internado em "estado grave", mas "estável", com uma "infecção respiratória aguda", pneumonia e problemas na bexiga. Com problemas financeiros e de saúde, o cantor vivia em uma casa de saúde em São Roque, interior de São Paulo, desde o dia 24 de dezembro.

"O pequeno gigante da canção", apelido que recebeu por seu 1m12 de altura, se consagrou na década de 60 como uma das vozes românticas mais famosas do Brasil. O sucesso internacional veio com a gravação de vários discos em espanhol.

Ídolo em países como Argentina, México e Colômbia, entre outros, Nelson Ned enfrentava problemas de saúde há vários anos, que se agravaram em 2003, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Como consequência do AVC, o intérprete de "Tudo Passará" perdeu a visão de um olho e precisava se locomover com a ajuda de uma cadeira de rodas, além de enfrentar diabetes, hipertensão arterial e o diagnóstico de Mal de Alzheimer em fase inicial.

Ned se converteu nos anos 90 à religião evangélica e, desde então, interpretava com sucesso músicas gospel, também em português e espanhol.

Com 45 milhões de cópias de discos vendidos em todo o mundo, Ned foi o primeiro latino-americano a vender um milhão de discos no mercado dos Estados Unidos, onde se apresentou junto do espanhol Julio Iglesias e do americano Tony Bennett, lotando três vezes o mítico Carnegie Hall, em Nova York. Ainda na Big Apple, o cantor se apresentou no famoso Madison Square Garden. 

Com informações: agência Efe

Canta Salvador 2014.


Canta Salvador 2014.

O evento este ano como todos, estará se apresentando vários ritmos louvando e adorando a Deus. Rock, adoração, rap, pop rock entre outros.

O Canta Salvador Movidos pela Fé, que é um dos eventos mais aguardados todos anos, em 2014 será no dia 08 de fevereiro às 17h, no parque de exposições.

Estarão se apresentando os cantores: Thalles Roberto, Oficina G3, Damares, Apocalipse 16, Fernandinho, Pastor Lucinho, entre outros.

Informações: 71 8876-1211 / 75 9157-5007.

Veja quem esteve presente em 2012 clicando aqui


Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 05 de janeiro de 2014.

" Em verdade vos digo: Onde for pregado em todo o mundo este evangelho, será também contado o que ela fez, para memória sua ".

Mateus 26.13