Mairi Gospel

terça-feira, 12 de junho de 2012

Vitor Belfort quer abrir igreja na África.


Vitor Belfort lançará ainda este mês o livro “Lições de garra, fé e sucesso – Vitor Belfort” relatando detalhes sobre sua vida e como alcançou o sucesso.
Mas o que move esse atleta não é a fama, mas a fé. Evangélico, Belfort gosta de expressar sua devoção a Deus em tudo, tanto nas lutas como nas entrevistas. E em uma delas declarou que tem o desejo de criar uma escola, um centro de treinamento e uma igreja na África.
“Quero montar, num vilarejo carente da África, uma igreja, uma academia e um colégio”, disse ele em entrevista para Bruno Astuto da revista Época. Ele respondia sobre seus projetos futuros e aproveitou o espaço para dizer que está criando um instituto para usar o esporte como chave de educação, educação esta baseada nos princípios cristãos.
Casado há oito anos com a ex-dançarina Joana Prado, Vitor Belfort tem dividido sua vida entre Rio de Janeiro e Las Vegas, onde mora com a esposa e seus três filhos. Por aqui ele divide seu tempo com as gravações do programa TUF (The Ultimate Fighting) apresentado pela Rede Globo e ainda com a inauguração do centro de treinamento que leva seu nome, localizado na Barra da Tijuca.
Todos os seus fracassos e sucessos estarão escritos no livro que, segundo ele, não é de autoajuda nem religioso, mas motivacional; “Sou cristão, tenho um relacionamento com Deus e não me envergonho disso. Mas o livro também descreve minhas mazelas, de como, por exemplo, aos 13 anos, entrei no mundo das drogas e consegui sair. Quero ajudar a todos a lidar com o fracasso, o sucesso, a fama, o dinheiro, o sofrimento”.
Fonte : gospel prime

Marcha para Jesus 2012 de Cuiabá. Veja como foi.


No último sábado (9), milhares de evangélicos saíram às ruas de Cuiabá (MT) para participar da Marcha para Jesus 2012 que começou às 14h reunindo cristãos de diversas denominações.
Três trios elétricos levaram o povo da Avenida Mato Grosso até a Praça das Bandeiras onde aconteceram apresentações de grupos regionais e ainda a participação do cantor David Quinlan.
Essa é a 19ª edição da Marcha para Jesus na capital mato-grossense, já que a manifestação pacífica acontece desde 1993 sendo organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec).
Sempre contando com a participação de líderes de diversas igrejas locais, o evento já conquistou seu espaço e passou a fazer parte do calendário oficial do município.
Ao longo do ano diversas cidades brasileiras realizam a Marcha para Jesus que faz parte do calendário oficial do país através de uma lei federal assinada pelo então presidente Luis Inácio Lula da Silva.
Em São Paulo acontece a maior concentração de pessoas chegando a receber 3 milhões de cristãos, esse ano o evento vai acontecer no dia 14 de julho tendo diversos cantores evangélicos confirmados. Entre eles podemos citar EyshilaFernanda BrumJotta ARenascer Praise, Thalles Roberto e muitos outros.
Com informações G1

Elaine de Jesus. Confira algumas fotos do mais novo CD.


Confira algumas fotos do CD 'Escolhidos' da cantora Elaine de Jesus, que será lançado na primeira semana de julho. 




Fonte : noticiasdt

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira 12 de junho de 2012.

Ora, estavam habitando em Jerusalém judeus, homens piedosos, vindos de todas as nações debaixo do céu.
Atos 2.5