Mairi Gospel

terça-feira, 15 de abril de 2014

Silvio Santos Faz Piadas Com o Bispo Edir Macedo “Eu Vou Ser o Salomão Do Templo"

No último domingo, o “homem do Baú” fez piadas com o bispo Edir Macedo e a TV Record durante seu programa. Os convidados para o quadro “Jogo das Três Pistas” eram o narrador esportivo Silvio Luiz, da RedeTV!, e o apresentador Cesar Filho.

“Se você não fosse locutor e apresentador de televisão, garanto que o Edir Macedo iria contratar você pra ser pastor. Você tem pinta de pastor”, disse Silvio Santos a Cesar Filho, na sequência, acrescentou: “Eu vou ser o Salomão do Templo. O Edir Macedo me contratou. As pessoas perguntam pra mim, e eu respondo”, disse o apresentador, ironizando o megatemplo da Igreja Universal.

Logo depois, conversando com os convidados, Silvio Santos se queixou que a TV Record teria “roubado” o ator mirim Jean Paulo Campos, que ficou conhecido como Cirilo na novela infantil Carrossel. “Edir, isso não é coisa que se faça. Tirar o menino daqui… Isso não é coisa que se faça”, disse, às gargalhadas.

“Eu acho o Templo de Salomão espetacular. Vai ser um atrativo em São Paulo, um ponto turístico. Se eu tivesse tido a ideia, eu não ia fazer porque é muito caro (risos). Mas que é bem bolado, é”, disse Silvio, divertindo-se.

              

Fonte: Gospel Mais

Curta nossa página e fique bem informado.

MCs Tiago e Diogo lançam CD pela Sony Music

Os irmãos gêmeos Tiago e Diogo lançarão em maio o CD “Festa na Igreja”, com canções evangélicas em ritmo de funk.

Os MCs fizeram sucesso com o lançamento do primeiro CD “Missionários do Funk” e conseguiram uma parceria com a Sony Music que agora distribui este novo projeto em formato físico e digital.

O disco “Festa na Igreja” vem com 14 faixas inéditas que narram, em estilo de funk, o cotidiano dos jovens das comunidades carentes do Rio de Janeiro. As letras versam sobre drogas, sexo, modismo, comportamento, violência, pobreza e outros assuntos sempre do ponto de vista cristão com o objetivo de falar sobre a esperança através da fé.

Tiago e Diogo já eram MCs e faziam sucesso nos bailes funks do Grande Rio, mas a carreira foi interrompida quando eles resolveram se entregar para Jesus. Com a conversão as letras das músicas ganharam temática religiosa e eles aproveitaram para entregar o talento que possuem para Deus.

Depois de muitas apresentações nas igrejas da Baixada Fluminense, eles conseguiram gravar o primeiro disco e a divulgação positiva desse trabalho fez com que eles fossem contratados pela Sony Music.

A faixa “O Fogo e Funk” já está sendo tocada em algumas rádios e traz a participação especial do cantor Mattos Nascimento. Em breve rádios de outras cidades brasileiras estarão tocando o hit que já é sucesso no Rio.

Além da participação de Mattos, o CD conta também com a participação do cantor Jonas Maciel na música “Todo Mundo na Unção” e de MC Neblina na música “Conselho de Irmão”.

Fonte: gospelprime

Curta nossa página e fique bem informado

Marcha para Jesus 2014 de Camaçari-BA.


Marcha para Jesus 2014 de Camaçari-BA.

A Marcha para Jesus 2014 de Camaçari, será realizado no dia 26 de abril. Segue as atrações que irão Louvar e Adorar a DEUS na 11ª Marcha para Jesus em Camaçari 2014: Banda Arquitetos, Anderson Freire, Nengo Vieira, Felipão, Fabiano Barcellos, Iris de Cássia, MDP, Patrícia Matos, Cedro Reggae, Caravana da Bênção, Cássio Calmon Moura, Banda Asaf, Nação Resgate, Juninho Santtos, Ary Mendes, Marcos Nunes e Missionários do Reino. Pregador Apóstolo: Luciano Moura.

O evento acontece, a partir das 14h, com saída da Rua Fransciso Drumond, Centro, em direção ao Espaço Camaçari, na Avenida Jorge Amado.

A Marcha pra Jesus de Camaçari 2014, tem como Tema "Jovens sois Fortes", esperamos você lá para juntos adorarmos a DEUS!!!


Realização: COMEC. Apoio: Prefeitura Municipal de Camaçari.

Fonte: mairigospel

Adiado! Pastor Claúdio Duarte voltará ao Programa do Ratinho.



Há poucos dias foi informado que Claudio Duarte estaria, na noite da última segunda-feira(14), no Programa do Ratinho, mas quem acompanha o pastor na rede social Facebook - onde ele soma mais de 1,5 milhões de curtidores - teve conhecimento, na manhã do mesmo dia, que sua participação no programa do apresentador Carlos Massa foi adiada. 

"*Gente! Minha participação no programa do Ratinho foi adiada para o dia 24 de Abril*" escreveu o pastor na legenda da nova imagem de divulgação, postada em sua fan page, na manhã da segunda-feira (14).

Cláudio Duarte, de amplo conhecimento bíblico, agrada tanto o público evangélico quanto os demais telespectadores por falar de casamento, divórcio, sexualidade e outros assuntos de forma bem humorada.

A participação do Pastor Claúdio Duarte, está marcada para o dia 24 de abril de 2014, quinta-feira, no Programa do Ratinho que vai ao ar às 22h, ao vivo pelo SBT.

Não percam!

Fonte: desktopgospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 15 de abril de 2014.

" Muitos serão purificados, embranquecidos e provados, mas os perversos procederão perversamente, e nenhum deles entenderá, mas os sábios entenderão ".

Daniel 12.10