Mairi Gospel

sábado, 23 de agosto de 2014

Projeto de lei tornará obrigatória a presença da Bíblia Sagrada no acervo de bibliotecas públicas.

Um projeto de lei que tramita no Congresso Nacional poderá exigir que as bibliotecas públicas do país mantenham ao menos um exemplar da Bíblia Sagrada em seus acervos. A proposta, de autoria do deputado federal Filipe Pereira (PSC-RJ) foi aprovado na Câmara e agora é analisado no Senado.

O relator do projeto no Senado, Marcelo Crivella (PRB-RJ), emitiu parecer favorável ao projeto, que agora deverá ser votado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), de acordo com informações da Agência Senado.

O autor da proposta argumenta que é preciso tornar acessível o exame da Bíblia Sagrada às pessoas que não possuem condições financeiras de comprar um exemplar, e que a disposição do livro nas bibliotecas será uma contribuição importante para a tradição cristã do país.


Crivella, que incluiu emendas ao projeto para exigir a versão digital da Bíblia nas bibliotecas que disponham de computadores com acesso à internet e um prazo de 360 dias para que a lei seja cumprida, destacou que um dos motivos que o levaram a emitir um parecer favorável ao projeto está na Constituição Federal: “Eis que ela declara, expressamente, a crença em Deus, como se dessume (deduz) da leitura do preâmbulo da própria Carta Magna”.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Mairi realiza caminhada com o tema “Quebrando o Silêncio”.

Na tarde deste sábado, 23 de agosto de 2014, a Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade de Mairi realizou caminhada com o tema “Quebrando o Silêncio”.

A caminhada teve saída da Rua Pedro Celestino, em frente a Igreja Adventista do Sétimo Dia,  e percorreu por várias ruas da cidade. 

Além dos membros da IASD de Mairi, também fizeram parte da caminhada membros da Igreja Adventista da cidade de São José do Jacuípe e Várzea da Roça que veio com a Banda Marcial.

Fonte: mairinews

96 anos Segunda Igreja Batista em Valença-BA, com Gabriela Rocha.

96 anos Segunda Igreja Batista em Valença-BA, com Gabriela Rocha.

Acontecerá no dia 30 de agosto de 2014, as comemorações de 96 anos da Segunda Igreja Batista em Valença, com Gabriela Rocha.

O evento sairá as 16h, com caminhada e show da vida, com as participações de: Neilton e Banda e a Cantora Gabriela Rocha.

Com o tema: "Juntos Somos Mais Fortes", os 96 anos da Segunda Igreja Batista, fica na história de quase 1 século louvando e adorando a Deus na cidade de Valença.

Veja também:
11° Aniversário Igreja Ministério Pentecostal de Restauração no Parque Ipê em Feira de Santana.

Fonte: mairigospel

Abala Filadélfia em Filadélfia-BA.

Abala Filadélfia em Filadélfia-BA.

Acontecerá no dia 28 de agosto de 2014 as 19h, o Abala Filadélfia na cidade de Filadélfia. Será uma noite de muito louvor e adoração a Deus, com apresentação de diversos ministérios.

Estará presente: O Pregador Pastor Abílio Santana, Elane Nobre, Rebeca Soares, Gleide Damas e Roberto Cordeiro.

O evento tem o apoio da UPF União de Pastores de Filadélfia, e será realizado na Igreja Assembleia de Deus Missão; que fica localizado na Avenida ACM em frente ao Bradesco.

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 23 de agosto de 2014.

" Farei que a tua língua se pegue ao teu paladar, ficarás mudo e incapaz de os repreender; porque são casa rebelde ".

Ezequiel 3.26