Mairi Gospel

sábado, 20 de outubro de 2012

Aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi foi realizado.


A Igreja Presbiteriana de Mairi está comemorando seu aniversário.

Começou hontem (19), a Festividade do Aniversário da Igreja Presbiteriana de Mairi.
A IPB está completando 74 anos, as comemorações vão até amanhã (21).

Na sexta-feira o culto foi dirigido pelo Pastor Ermilton de Barros da Igreja local. Neste sábado ficou por conta do Pastor Daniel Junior da Igreja Presbiteriana de Jacobina.

No culto da noite deste sábado esteve presente centenas de pessoas inclusive visitantes, com a participação de algumas  congregações, e também do Pastor Valdomiro Rosa da Congregação de Várzea da Roça. 

O Pastor Daniel meditou no Evangelho de João no capítulo 11 no versículo 39, apenas a 1ª parte que diz assim: Então, ordenou Jesus: Tirai a pedra.

As festividades continuará com cultos neste domingo. Pela manhã terá ínicio às 10:00 hs, onde será dirigido pelos os idoso do "Projeto Idoso Feliz". Onde eles estarão oferecendo um almoço após o culto, no valor de R$ 5,00, para arrecadar fundos para irem ao um passeio no final do ano.
A UMP também estará a noite, oferecendo um lanche após o culto para arrecadar fundos. 

O culto da noite que terá ínicio às 19:30 hs, estará presente ainda o Pastor Daniel juntamente com o Pastor Ermilton para encerrá a festividade de aniversário da Igreja Presbiteriana de Mairi.

O pessoal da UMP (União da Mocidade Presbiteriana), também estará a noite, oferecendo um lanche após o culto para arrecadar fundos. 

Os 3 pastores: Valdomiro Rosa, Daniel Junior e Ermilton de Barros.



Pastor Daniel.




Ministério de Música.





Fonte/Texto: mairigospel

Dia dos Evangélicos em Mutuípe-BA.


Inconformados Bahia 2012 em Salvador.


Geração Forte Bahia apresenta : "Inconformados 2012". 

O evento é realizado pela Igreja Quadrangular de Salvador na Boca do Rio.
"Jesus parou aos 33 agora é a nossa vez" é o tema do evento que será dividido em 3 etapas. A 1ª será em Salvador do dia 06 a 08 de setembro de 2012. A 2ª etapa em Feira de Santana dos dias 11 a 13 de outubro e a 3ª em Vitória da Conquista que vai do dia 22 a 24 de novembro de 2012.

O Inconformados é o maior congresso de Jovens Quadrangular da Bahia.

O Evento acontecerá na Igreja do Evangelho Quadrangular que fica localizada na Avenida Vasco da Gama 4440, Rio Vermelho, Salvador-BA.

Mais informações pelo site Geração Forte Bahia.
Acesse o site clicando aqui

Fonte : clamabahia
Texto : mairigospel

Bispo Macedo faz campanha contra novela da Globo


Um texto assinado por Vanessa Lampert foi postado hoje no blog do bispo Edir Macedo. Trata-se de uma comparação da história do rei Davi com a figura de São Jorge. Uma montagem do confronto entre os dois ilustra a matéria.
A rede Record irá exibir a reprise da série no mesmo horário que a Globo estreia “Salve Jorge”. Com o sucesso de Avenida Brasil afetando a audiência da emissora do bispo, ele contra-ataca apelando para que os evangélicos optem pelo conteúdo religioso.

Lembrando a proibição das Escrituras de se fazer e adorar imagens, e citando vários textos bíblicos, o texto questiona: “Como posso aceitar dentro da minha casa algo que vai frontalmente contra um mandamento direto do meu Deus? Como posso aceitar algo que contrarie completamente a minha fé, ainda que venha embalado no papel colorido do entretenimento, com enredo engraçadinho e historinhas de amor?”.
O argumento principal é que a figura que deu origem ao santo católico não existiu de verdade, sendo baseado na lenda babilônica do deus Marduk, que matou Tiamat, representada por um dragão. Por outro lado, lembra que a biografia de Davi é real.

“Davi, o rei que agradou ao coração de Deus, ou Jorge, um deus pagão travestido de santo? Quem merece sua atenção? Quem é o verdadeiro exemplo?”, diz o material postado no blog.
Há um certo exagero na afirmação que a pessoa, quando você liga a televisão, “absorve o espírito do que assiste”. Sendo assim, o questionamento é como as pessoas deixariam entrar, sem saber, uma entidade babilônica, em suas casas. “Rei Davi” por outro lado, mostra um homem de fé, que “desperta a nossa fé em Deus, e não em si próprio”, afirma. No final, defende que os telespectadores que optarem pela Record nesse horário terão “uma bela oportunidade… jogar uma pedra certeira na testa de Marduk e seu disfarce”.

Embora ainda não se saiba o que o “São Jorge” do título tenha a ver com a novela, o bispo Macedo finaliza com um alerta bíblico sobre a Babilônia: “Sai dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados…” (Apocalipse 18.4).


30° Aniversário do Círculo do Oração das Senhoras da Assembléia de Deus de Mairi-BA.


Fonte: Sara Lima

IPB Mairi. Inauguração da congregação do templo do distrito de Angico.


Chegou o dia tão esperado.
A Igreja presbiteriana de Mairi convida você e sua família para participar da Inauguração do Templo da  Igreja Presbiteriana do Distrito de Angico, que será realizada nos dias 27 e 28 de outubro de 2012 (sábado e domingo) a partir das 19:30 hs.


No sábado haverá ônibus saindo da Igreja Presbiteriana de Mairi que fica localizada na Rua João Pessoa 62, próximo a Praça J.J.Seabra, apartir das 18:30 hs.

Estará presente o Ministério de Louvor da Igreja juntamente com o Pastor Ermilton de Barros. 
A Igreja Presbiteriana fica localizada na Praça Cândido Nunes s/n, no Distrito de Angico, município de Mairi.

Venha festejar conosco, a inauguração de mais uma obra para o Senhor Jesus.

Fonte/Texto: mairigospel


Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 20 de outubro de 2012.

" Perguntou-lhe o Senhor: Que isso que tens na mão? Respondeu-lhe: Uma vara ".

Êxodo 4.2