Mairi Gospel

sábado, 20 de outubro de 2012

Aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi foi realizado.


A Igreja Presbiteriana de Mairi está comemorando seu aniversário.

Começou hontem (19), a Festividade do Aniversário da Igreja Presbiteriana de Mairi.
A IPB está completando 74 anos, as comemorações vão até amanhã (21).

Na sexta-feira o culto foi dirigido pelo Pastor Ermilton de Barros da Igreja local. Neste sábado ficou por conta do Pastor Daniel Junior da Igreja Presbiteriana de Jacobina.

No culto da noite deste sábado esteve presente centenas de pessoas inclusive visitantes, com a participação de algumas  congregações, e também do Pastor Valdomiro Rosa da Congregação de Várzea da Roça. 

O Pastor Daniel meditou no Evangelho de João no capítulo 11 no versículo 39, apenas a 1ª parte que diz assim: Então, ordenou Jesus: Tirai a pedra.

As festividades continuará com cultos neste domingo. Pela manhã terá ínicio às 10:00 hs, onde será dirigido pelos os idoso do "Projeto Idoso Feliz". Onde eles estarão oferecendo um almoço após o culto, no valor de R$ 5,00, para arrecadar fundos para irem ao um passeio no final do ano.
A UMP também estará a noite, oferecendo um lanche após o culto para arrecadar fundos. 

O culto da noite que terá ínicio às 19:30 hs, estará presente ainda o Pastor Daniel juntamente com o Pastor Ermilton para encerrá a festividade de aniversário da Igreja Presbiteriana de Mairi.

O pessoal da UMP (União da Mocidade Presbiteriana), também estará a noite, oferecendo um lanche após o culto para arrecadar fundos. 

Os 3 pastores: Valdomiro Rosa, Daniel Junior e Ermilton de Barros.



Pastor Daniel.




Ministério de Música.





Fonte/Texto: mairigospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário