Mairi Gospel

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Confira a Capa do Novo CD da cantora Bruna Karla “Aceito Teu Chamado”


A MK Music, divulgou hoje a nova capa do CD da Cantora Bruna Karla, a divulgação da capa foi um sucesso para o público. Com milhares de curtidas(na rede Facebook), o novo álbum de Bruna Karla, intitulado “Aceito Teu Chamado” estará nas lojas de todo o Brasil nos próximos dias.

O álbum contém 14 canções, incluindo uma faixa especial para o público infantil. A gravadora de Bruna Karla, MK Music revelou que a maioria das músicas são canções proféticas.

“O CD está repleto de “coisas” especiais… Deus irá tocar muitos corações”, disse Bruna Karla que contou com o pastor Emerson Pinheiro como produtor do seu sétimo CD e também do cantor Jairo Bonfim que participa dos vocais e ainda assina como produtor de voz.

“Antes de tudo começar, nosso objetivo era de que o Senhor estivesse sempre à frente. E mais uma vez Ele foi fiel, pois cada detalhe tem a Sua bênção”, disse Bruna Karla.


A Melhor Escolha - Sergio Lopes ( Clipe Oficial )

              
             

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 03 de outubro de 2012.
" Por não ter havido chuva sobre a terra, esta se acha deprimida; e por isso, os lavradores, decepcionados, cobrem a cabeça. "

Jeremias 14.4