Mairi Gospel

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Preciso de Ti do Diante do Trono é o 15 álbum mais vendido do Brasil.


O gospel é atualmente o 2º maior segmento musical do Brasil, perdendo apenas para o sertanejo. É também o que mais cresce anualmente, movimentando bilhões de reais em vendas de cd’s e dvd’s. O Diante do Trono é recordista de vendas no Brasil no segmento, com mais de 10 milhões de álbuns já vendidos em seus 15 anos de história. Outros artistas, como Mattos Nascimento (8 milhões), Aline Barros (7 milhões), Fernanda Brum (4 milhões) e tantos outros, fazem do gospel um sucesso, mesmo enfraquecido pela pirataria, que também é bastante crescente. 

O site BCharts divulgou uma lista fornecida pela ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos) contendo os 15 álbuns mais vendidos da história no Brasil. A Xuxa predomina completamente a lista ocupando 4 lugares. Padre Marcelo Rossi ocupa a 1ª posição, tendo o álbum “Músicas para louvar ao Senhor” vendido quase 3,5 milhões de cópias. O Diante do Trono, único representante da música evangélica na lista, aparece em 15º lugar com o álbum “Preciso de Ti” que já vendeu mais de 2 milhões de cópias e é o álbum gospel mais vendido da história no Brasil.


Fonte : portaldt

2ª Vigília do Avivamento em Miguel Calmon-BA.


Fonte : jacocristo

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 04 de setembro de 2012.

" Ora, a mensagem que da parte dele, temos ouvido e vos anunciamos é esta: que Deus é luz, e não há nele treva nenhuma ".

I João 1.5