Mairi Gospel

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ivanilson Oliveira em Mairi. Veja vídeos.

             

              

Fonte: mairigospel

Cruzada Evangélica em Mandacaru município de Baixa Grande-BA, foi uma benção.



Aconteceu no último final de semana nos dias 08 e 09 de setembro de 2012, a Cruzada Evangélica em Mandacarú distrito de Baixa Grande. No evento esteve presentes os cantores Edilene Souza, Nete Felix, dupla Jesimiel & Leandro, Jackson Silva, Juvenal Magalhães, Edgar Barbosa, e a banda Escolhidos no Altar principal do evento juntamente com Evaristo Nazareth também um dos mais esperados da noite.

" Deus tem reservado as maiores bênçãos para este lugar. Um povo receptivo, hospitaleiro ". diz Evaristo um dos cantores mais aguardado da cruzada.
Centenas de pessoas estiveram no evento para Louvar e Adorar o nome do Senhor Jesus na primeira Cruzada Evangélica de Mandacaru.


                                                O Público 

Evaristo Nazareth e a Banda Escolhido no Altar


Fotos : Evaristo Nazreth
Texto : mairigospel

Estudo mostra que mais de 15% dos cristãos que vão à igreja não leem a Bíblia diariamente


                                 
Enquanto a maioria dos cristãos que frequentam a igreja deseja honrar a Cristo com suas vidas, muitos deles, entretanto, não leem a Bíblia diariamente, apontou um estudo.

Um estudo realizado pela LifeWay Research, nos Estados Unidos, encontrou que 90 por cento dos fieis “desejam agradar e honrar a Jesus em tudo o que faço”, e 59 por cento dizem “Ao longo do dia eu me pego pensando nas verdades bíblicas.”

Apesar de muitos fazerem tais afirmações, 18 por cento dos fieis afirmam que “raramente/nunca”leem a Bíblia todos os dias. Cerca de 26% dizem que leem a Bíblia algumas vezes na semana, 14% dizem uma vez por semana e 22 % pelo menos uma vez por mês. Apenas 19% dizem que leem a Bíblia todos os dias.

O “Engajamento Bíblico” é um dos oito atributos do discipulado identificado no estudo de Discipulado Transformador conduzido pela LifeWay Research. Uma avaliação desse estudo mede o crescimento espiritual em cada uma das áreas de desenvolvimento.

“O Engajamento Bíblico tem um impacto simplesmente em todas as áreas do crescimento espiritual”, disse Ed Stetzer, presidente da instituição de pesquisa.

Segundo ele, se a pessoa segue a Cristo, mas “a verdade não permeia seus pensamentos, aspirações e ações, você não está totalmente engajado na verdade”.

“A palavra de Deus é verdade, então não deve ser surpresa que ler e estudar a Bíblia são ainda as atividades que tem o maior impacto no crescimento nesse atributo de maturidade espiritual”.

Para aqueles fieis que não leem a Bíblia regularmente, Stetzer alerta: “Você simplesmente não vai crescer se você não conhece a Deus e passa o tempo com a palavra de Deus”.

Outros resultados da pesquisa, a qual a LifeWay descreve como o maior estudo de discipulado desse tipo, continuarão a ser publicados nos próximos meses.

I Carreata Missionária de Baixa Grande-BA.


No dia 16 de Setembro os povoados vizinhos serão abalados com a passagem da I CARREATA MISSIONÁRIA, que anunciará nesses lugares a chegada de um novo tempo, com o Evangelho, que é o PODER de DEUS para a salvação de todo aquele que crê (Rm. 1: 16).


Fonte : euvouja/fundomissionario

Público deve decidir a capa do novo CD de Eyshila

Os internautas terão a missão de escolher a capa do novo CD da cantora Eyshila, duas imagens foram divulgadas pela Central Gospel Music e o público deve usar o Twitter ou o Facebook para votar.
As capas foram produzidas pela Quartel Design, empresa localizada em Belo Horizonte. Na primeira Eyshila aparece vestida de amarelo e branco tendo o fundo verde com uma mancha em amarelo. Na segunda, várias fotos da cantora desenham a bandeira nacional.

As fotos foram tiradas pensando no título do CD que é “Jesus, o Brasil te Adora”, por isso tantas referências ao país nas capas.
Até o momento a votação do Twitter está em 89% em favor da primeira imagem, com mais de 60 votos.
No Facebook a votação é através do botão “compartilhar” e “curtir”, o primeiro é para votar na capa com o fundo verde e o segundo para votar na imagem que imita a bandeira. E assim como no microblog a capa 1 está ganhando.

Mas a votação está apenas começando, acesse o site (Twitter e Facebook) e vote na sua capa preferida.





Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 10 de setembro de 2012.

" A minha mão será firme com ele, o meu braço o fortalecerá ".

Salmos 89.21