Mairi Gospel

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ensino do islamismo no Brasil poderá ser obrigatório.

               Ensino do islamismo no Brasil poderá ser obrigatório
Entre os muitos projetos que tramitam no Congresso, um tem chamado atenção de parlamentares religiosos. O Projeto de Lei 1780/2011 propõe incluir no currículo oficial da rede de ensino “a obrigatoriedade da temática “cultura árabe e tradição islâmica”. Seu teor completo pode ser conhecido no site do Congresso (aqui).

Originalmente, foi uma proposta do deputado Miguel Côrrea (PT-MG), recebendo apoio de Carlos Alberto (PMN-RJ), Jean Willys (PSOL-RJ), Luiz Tibé (PT do B-MG), Edson Santos (PT-RJ) e Reginaldo Lopes (PT-MG).


Causa estranheza a presença da assinatura do deputado Jean Willys, que tantas vezes apregoou a manutenção do Estado laico e classificou os ensinos do cristianismo de “homofóbicos”. De modo especial, por que sendo um defensor da população LGBT, parece esquecer que na maioria dos Estados islâmicos os gays ainda são mortos em consonância com a sharia (lei religiosa islâmica). 

Alguns nos atrás, quando Mahmoud Ahmadinejad, então presidente do Irã esteve no Brasil, deixou isso bem claro.

Ministério Ábdos de Mairi, é um dos Ministérios mais reconhecida na região leste e norte da Bahia.

O Ministério Ábdos existe desde 2007 em Mairi. 
Foi lançado o 1° CD Foi por mim em 2010 e agora está lançando seu 2° CD. 

A palavra "Ábdos", significa "Servos" em Árabe. Assim nos sentimos, servos de Deus, dispostos a gastar a vida pra anunciar o Evangelho, pois sabemos que só Ele é capaz de transformar vidas e de levar o homem para a nova Jerusalém, a Glória!.

“Deus tem sido a razão de minha vida, e não posso deixar de Adorá-lo, foi para isso que eu nasci” diz a cantora do Ministério Diana Rios.

O Ministério já passou por várias cidades importantes e está reconhecida na região leste e norte da Bahia juntamente com grandes nomes da música gospel.
O Repertório deles sempre agradou o público. Com seu ritmo que vai da adoração a momentos de Júbilo.

Eles já passaram por: Jacobina (cidade conhecida como a  cidade do ouro), Capim Grosso, Piritiba, Serrolândia, Ruy Barbosa, Ipirá, João Dourado, Ourolândia, Mundo Novo, Salvador, entre outros.
E passaram também por alguns nomes da música gospel: Fernanda Brum, Kléber Lucas, Trazendo a Arca, Daniel Diau, André Valadão, Sérgio Lopes, Banda Shalom entre outros.

Para entrar em contato com o ministério pelo facebook clique aqui.
E-mail : abdosmairi@hotmail.com ou pelos telefones
0XX 74 9982-9797 watzap

Preparamos alguns vídeos para você que não conhece o Ministério.
Para assisti-lo clique aqui

Atenção alguns vídeos podem não está com o áudio bom,
por serem filmados por celular.

Fonte : mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 16 de outubro de 2014.

Naquela mesma noite, apareceu Deus a Salomão e lhe disse: Pede-me o que queres que eu te dê.

2 Crônicas 1.7