Mairi Gospel

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pastor Silvanio Matias e família visita igreja Presbiteriana de Mairi.












A Igreja Presbiteriana de Mairi teve à alegria de receber na noite desta quarta-feira dia 16 de janeiro de 2013, a visita do Pr Silvanio Matias que pastoreou essa igreja durante 10 anos. E hoje é pastor da Igreja Presbiteriana da cidade de Canelas Rio Grande do Sul.

Pr Silvanio fez um trabalho pastoral muito abençoado, onde muitas almas foram alcançadas por Deus através de seu ministério, não só a igreja Presbiteriana de Mairi foi abençoada mas, também toda comunidade mairiense.

Durante sua passagem o pastor Silvanio, pregou a palavra de Deus  com o tema: Atos Gigantes em Direção a Cristo no texto de Marcos 10: 46-52.
1. Humildade-Ajuntado junto do caminho
2. Coragem-Começou a clamar
3. Fé-Levantou-se

No final do culto o reverendo recebeu uma homenagem dos alunos que concluíram o Curso do CEIBEL. Curso Bíblico Teológico por Extensão do Instituto Bíblico Eduardo Lane, curso esse que foi iniciado ainda quando pastoreava essa igreja. O curso foi orientada pela missionária Eunice Rios.

Fonte: jjperfumariaeartigosgospel.blogspot.com.br

Beatriz - Deixa Falar (Clipe oficial em HD).

             

Thalles Roberto Prepara CD Em Espanhol, Regravando Alguns De Seus Sucessos


Por meio de um vídeo postado no Youtube o cantor Thalles Roberto anuncia que está preparando um trabalho em espanhol, regravando alguns de seus sucessos para atingir a América Latina.

O cantor já divulgou em sua fanpage do Facebook que o projeto receberá o nome de “Una Historia Escrita por el Dedo de Dios” e será lançado em CD e DVD, da mesma forma como foi feito pela Graça Music.

Thalles aproveitou a divulgação para mostrar algumas canções que já foram traduzidas para o espanhol, entre elas “Deus da Minha Vida”, “Arde Outra Vez” e “Me Faz Viver”.

O projeto vai abrir as portas do mercado internacional para o cantor que já se apresentou nos Estados Unidos, em alguns países da Europa e até mesmo na Ásia. Agora será a vez dos povos latinos conhecer o trabalho do cantor.

             

Fonte: gospelprime

Thalles em Vitória da Conquista-BA.


Versículo do dia.


Hoje é quinta-feira dia 17 de janeiro de 2013.

" Então, lhe disse Jesus: Nunca jamais coma alguém fruto de ti! E seus discípulos ouviram isto ".

Marcos 11.14