Mairi Gospel

domingo, 30 de outubro de 2011

Pastor analisa a canção Ressuscita-me de Aline Barros

Autor do livro Erros que os Adoradores Devem Evitar encontra divergências bíblicas em uma das canções mais tocadas no Brasil
               
Pastor analisa a canção Ressuscita-me de Aline Barros
O pastor e escritor Ciro Sanches Zibordi escreveu em seu blog uma análise bíblica sobre a canção Ressuscita-me de Aline Barros, canção que faz parte do CD “Extraordinário Amor de Deus” que já recebeu o Disco de Diamante pela vendagem de mais de 300.000 cópias.

A canção é uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil e faz uma comparação entre a história de Lázaro e de uma pessoa que está em cavernas e precisa ver os sonhos ressuscitados.
Zibordi que é autor do livro “Erros que os Adoradores Devem Evitar” só encontra divergências bíblicas no título da canção e no refrão.

          Veja a Análise Clicando Aqui.

Estrela do futebol nordestino deixa o esporte para ser cantor gospel

O jogador Messias frequenta a igreja Bola de Neve e colocou esse nome na música título do álbum
                
Estrela do futebol nordestino deixa o esporte para ser cantor gospel
Messias ex- jogador do Treze, time paraibano, deixou os gramados depois de sofrer uma grave contusão e agora se prepara para lançar um CD de música gospel.
Depois de ajudar o clube a ganhar o título do  Campeonato Paraibano de 2009, o jogador se destacou e passou a ser considerado como um ídolo pela torcida. Mas depois do problema de saúde ele foi dispensado pelo time.
Foi aí que ele resolveu profissionalizar o dom, enquanto aguarda receber do Treze todos os direitos trabalhistas que ainda não foram pagos, Tiago Messias de Jesus compôs doze músicas evangélicas e gravou o CD “Bola de Neve”, a música título desse álbum foi inspirada no nome da igreja que ele frequenta em Campina Grande..
“Passei por um momento muito difícil, mas eu sabia que ia passar. Estou deixando nas mãos de Deus e Ele está agindo”, disse o ex-jogador para o site Agora Esportes.
Messias, que já anunciou sua aposentadoria do futebol, se apresenta em diversas igrejas e também está divulgado seu trabalho pelas redes sociais. Recentemente ele lançou sua página no My Space onde os internautas podem conhecer algumas de suas canções.
Com informações de Agora Esportes