Mairi Gospel

quinta-feira, 23 de maio de 2013

1° Aviva Feira uma noite de Pentecostes.


1° Aviva Feira.

Será no dia 29 de maio de 2013 em Feira de Santana na Assembléia de Deus Cristianismo sem Fronteiras.
Terá a participação do Pastor Napoleão Falcão de João Pessoa-PB, Marcos Santos de Feira de Santana, e uma das melhores cantoras pentecostal do Brasil Vanilda Bordieri. 

Supervisão Geral será com o Pastor Josué Brandão. Coordenação Geral Miguel Rodrigues.

O evento será transmito ao vivo pelo site Ministério Josué Brandão das 20:00 hs às 00:00 hs.
Entrada 1kl de alimento não perecível.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Cristianismo sem Fronteiras fica localizada na Avenida Maria Quitéria 3900. 

             

Fonte: jjperfumariaeartigosgospel.blogspot.com.br

Marcha para Jesus 2013 de Ilhéus com nova data marcada.

Em reunião realizada pela Comissão Organizadora da Marcha para Jesus 2013 em Ilhéus, que aconteceu nesta terça-feira (21), na residência do presidente da AMEI, pastor Roberto Cerqueira. Ficou decidido que a data oficial da Marcha para Jesus em Ilhéus será transferida para o dia 24 de AGOSTO. Tendo em vista a data  anteriormente divulgada (29 de junho) coincidir com as festividades comemorativas do São João e São Pedro em várias cidades do país. Após pesquisas, constatou-se que neste período os valores da contratação por exemplo de som, palco, geradores, iluminação, passagens aéreas dentre outras, encarecem bastante, dificultando e comprometendo assim a qualidade do evento que já faz parte do calendário nacional e local e este já é considerado de grande relevância para toda população ilheense. 

Diante do exposto, solicitamos a compreensão e colaboração de todos os pastores e líderes evangélicos de Ilhéus e cidade circunvizinhas, dos apoiadores e parceiros da Marcha para Jesus, e todos aqueles que nos acompanham ao longo deste 5 anos na realização deste grande evento. 

Na oportunidade, aproveitaremos este intervalo para realizarmos mais dois eventos Pré Marcha, cujo objetivo será levantar recursos para o abrilhantamento desta grande festa.

Atenciosamente,

Coordenação
Marcha para Jesus 2013

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 23 de maio de 2013.

" Mas Deus no-lo revelou pelo Espírito; porque o Espírito a todas as cousas perscruta, até mesmo as profundezas de Deus ".

1 Coríntios 2.10