Mairi Gospel

terça-feira, 16 de julho de 2013

Depois De Ouvir o CD Do Cantor Thalles Roberto, Filho De Netinho De Paula Abandona Pagode Para Se Tornar Pastor.

inícius de Paula é filho do cantor Netinho de Paula e estava trilhando o caminho musical do pai ao lado de seus irmãos, Levi, Ágatha e Dudu, que juntos formavam o grupo de pagode “Os De Paula”. Mas ao ouvir o CD de Thalles Roberto, o jovem resolveu voltar para a igreja para cumprir o chamado que recebeu de Deus quando era adolescente.

“Quando eu tinha uns 12 anos, eu comecei a sonhar em ser pastor. Isso já estava em mim e na hora certa despertou”, disse o jovem que hoje tem 20 anos.

Ele frequentava uma igreja evangélica, mas se desviou quando formou o grupo em 2010. Porém nunca se esqueceu de seu chamado. “Dentro de mim essa vontade queimava”, disse ele ao R7.

Seu retorno para a igreja aconteceu em agosto do ano passado. “Eu senti o chamado de Deus. Cheguei um dia em casa de um show e recebi um CD do Thalles Roberto. Comecei a chorar porque as músicas falavam comigo. Fiquei parado pensando em toda a minha vida e caí na real do que Deus queria.”

Com a decisão tomada, Vinícius resolveu conversar com seus irmãos para comunicar sua saída do grupo. Todos eles entenderam e apoiaram. “Depois disso foi a vez de enfrentar meu maior medo: meu pai”, disse o jovem que também recebeu apoio de Netinho.

“Foi um alivio quando ele me disse para eu seguir meu coração e ouvir a Deus.”

Para poder se tornar um pastor Vinícius está frequentando um seminário e agora só canta durante os cultos. Ao ser questionado se sente falta dos palcos ele afirma que não. “Só sinto falta dos meus irmãos e do tempo que ficávamos juntos o tempo todo”, disse.


Fonte: Gospel Prime

Dilma se encontra com cantoras gospel e recebe orações.

A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta segunda-feira (15) cantoras gospel no Palácio do Planalto e recebeu orações das artistas, que foram acompanhadas pelo ministro da Pesca e Aquicultura e pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella (PRB).

A cantora Damares, uma das 16 artistas convidadas para a reunião, disse que a presidente cantou a música "Sabor de Mel", de sua autoria, e que as recebeu com "o maior carinho, maior amor". "Ela gostou muito, se emocionou algumas vezes. Choramos juntas", contou Damares - assista no vídeo. Além dela também estava presente Mara Maravilha, que fez sucesso com programas infantis nos anos 80 e 90.

"A gente orou para Deus estar restaurando a saúde dela porque é um momento de muita pressão que o Brasil está vivendo. Viemos como representantes da Igreja Evangélica no país apoiando ela no que precisar", disse a cantora, que negou ter feito qualquer pedido à presidente.

"Não viemos pedir nada. A gente veio apoiar nesse momento de tantas manifestações porque é uma carga muito pesada que ela está levando. E ela é um ser humano", ressaltou Damares.

A cantora disse que a Igreja Evangélica veio "oferecer um ombro" para a presidente. Damares, porém, evitou dizer se o movimento apoiará a reeleição de Dilma em 2014.


"Somos cidadãos como qualquer outro, temos nossas reivindicações, coisas que achamos que não está bom", disse. "Ela fez promessas de melhorias, ela está realmente de mãos abertas para abençoar não só a igreja, mas o povo em si”.
O ministro Crivella, do PRB, disse que participou da reunião como ministro, mas também como “um articulador da presidenta Dilma junto ao público com o qual eu convivo desde os seis anos de idade, que é o povo evangélico”. “A presidente adorou!”.
O encontro com as cantoras evangélicas faz parte de uma rodada de reuniões com movimentos sociais que se iniciou há duas semanas como forma de resposta às manifestações que se alastraram pelo país em junho. Dilma já recebeu representantes da comunidade LGBT, indígenas, jovens, agricultores, entre outros.

O ministro Marcelo Crivella justificou o fato de o encontro com os evangélicos ter sido um dos últimos da rodada. “A presidenta Dilma tem a obrigação de governar para todos”, disse. "A questão da agenda é complicada, é difícil atender a todos e estabelecer prioridades".

Além dos ministros Crivella, Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) e Gleisi Hoffmann, participaram do encontro as artistas Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Cássia Helena de Sousa, Damares, Eyshila Oliveira Santos, Ezenete Alexandrina, Fernanda Hernandes Rasmussen, Irene Maria Hermenegildo Lopes Correa, Juliana Alonso Machado, Leonor Alonso Machado, Mara Maravilha, Maria do Carmo Araujo, Maurizete da Silva Catarina Acioli, Rubia Pinheiro Fernandes, Sonia Haddad Moraes Hernandes e Valnice Milhomens Coelho.

               
Fonte: g1

Cassiane Participou Do "Programa Do Ratinho" e Fez a Equipe Do Programa Chorar Com a Canção "Com Muito Louvor".


Nesta segunda feira (15/07), a cantora Cassiane participou ao vivo do "Programa do Ratinho" no SBT. A cantora cantou o seu maior sucesso "Com Muito Louvor" e fez a equipe do programa chorar.

Cassiane é uma cantora brasileira e pastora evangélica pentecostal brasileira, pela Assembleia de Deus. É uma das recordistas de vendas de discos gospel no Brasil.

Para quem não sabe quem é a cantora dos 300 que o Ratinho falou, trata-se da Eliã Oliveira, cantora assembleiana da cidade de Cortês/PE, que vive atualmente na cidade de Caruaru.

            

A cantora participou do quadro Game e ainda relembrou um antigo sucesso, a música "Com Muito Louvor". Cassiane presenteou o apresentador Ratinho com os seus mais recentes trabalhos, o CD e DVD Um Espetáculo de Adoração lançado no início de 2013 pela Sony Music.

Inicialmente estava programada a entrega do Disco de Platina pelas vendagens superiores a 80 mil cópias do projeto Ao Som dos Louvores, em função do tempo escasso no programa, a cantora não conseguiu cantar mais uma música do novo trabalho e acabou também deixando de receber a premiação surpresa. O próprio apresentador do programa fez questão de convidar a cantora para uma nova oportunidade e presenteou-a com o prêmio de Disco de Platina no camarim do programa.

Fonte: Variedades Gospel Veras

Crisley Lebrão - Revela Quem Eu Sou [Clipe Oficial]

               

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 16 de julho de 2013.

" Eis que todas as almas são minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é minha; a alma que pecar, essa morrerá ".

Ezequiel 18.4