Mairi Gospel

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Clip Agora eu tenho você - Bruna Karla.

                     
Fui divulgado no canal oficial do you tube da Mk Music, nesta sexta-feira 06 de junho de 2014 o Clip Agora eu tenho você.

O Clip faz parte do CD da Coletânia Amo Você vol 20 já.a venda em todo Brasil. Garanta o seu presente do Dia dos Namorado.

A cantora Bruna Karla é uma das poucas artistas do segmento gospel que pode afirmar que está realizada tanto na vida pessoal como na carreira artística. Casada com Bruno Santos, com quem tem um filho, Benjamin, a interprete prepara novo álbum sob muito reconhecimento do público. 

O último trabalho da cantora, "Aceito Teu Chamado", conquistou Disco de Platina Duplo enquanto seu sucessor já vem sendo produzido. Contudo, o destaque desta vez é paralelo aos álbuns da cantora, por se tratar da coletânea "Amo Você" que neste ano chega em sua 20ª edição com muito louvor.

         

Casal de pastores unge vinho da Santa Ceia e gera polêmica


O apóstolo Agenor Duque e sua esposa, Ingrid Duque, da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, geraram polêmica nas redes sociais por conta de uma nova campanha.
Fotos publicadas no perfil oficial da denominação no Facebook mostram o 1º dia da campanha “Domingo Provadores de Milagres” que aconteceu no dia 25 de maio.

As imagens mostram o casal com as mãos dentro de grandes taças com vinho da Santa Ceia. O ato profético começou com as taças cheias de água e depois o apóstolo foi adicionando vinho criando uma mistura que em seguida recebeu a benção dos líderes da denominação.
Muitas pessoas entraram na fanpage da igreja para criticar as imagens dizendo que os atos proféticos não possuem validade espiritual e que são apenas encenação.


Diante das críticas os responsáveis pela página no Facebook excluíram as imagens onde o casal aparece com as mãos dentro das taças deixando apenas outras fotografias do culto mostrando, inclusive, outros atos proféticos realizados naquela noite.

Fonte: gospelprime

Tri Fest 2014 em Pernambués / Salvador-BA.


Tri Fest 2014 em Pernambués / Salvador-BA.

O Trifest será realizado no dia 21 de Junho de 2014 às 16h. Edição Sem João com Jesus. O evento acontecerá na escola Aliomar Baleeiro em Pernambués.

Estará presente a Cantora Cida Freitas, Ministério na Veia, Ministério IBT, Ministério ICB e Joy Lima.

A Escola fica localizada na Rua Thomaz Gonzaga 279, após o posto shell 1º entrada sentido paralela. Grande abraço da Produção Trifest Gospel trazendo o melhor do Gospel Bahiano pra você.

O evento é Grátis. Maiores informações: 71 9967-3188.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Programa “A Liga” Da Band Exibiu Uma Reportagem Sobre a Igreja Evangélica Dos Metaleiros.

Uma igreja evangélica que foge dos padrões considerados normais no meio evangélico, foi tema do Programa “A Liga”. Trata-se da Crash Church (Igreja de Impacto) do pastor Atonio Batista. A Igreja é bastante diferente na aparência e nos fiéis, mas a mensagem pregada é semelhante com as outras igrejas, frisou a repórter.

O pastor Antonio Batista líder da Crash Church (Igreja de Impacto) frequentada pelos denominados “metaleiros evangélicos”,explicou que já era um evangélico “comum”, e começou a escutar o chamado de Deus através do rock pesado e foi na galeria do rock em São Paulo que descobriu o se rebanho – a galera do metal – passou a tocar em bares e a pregar a Palavra de Deus, e assim conquistou seus primeiros féis da sua igreja de evangélicos metaleiros, que já existe a 20 anos.

A repórter Mel Fronckowiak esteve com a equipe participando de um culto na Crash Church e ao conhecer o pastor Antonio Batista perguntou sobre as suas varias tatuagens, no que ele afirmou que “Deus olha o coração, não o espelho”. A repórter também conversou com fiéis que estavam no culto, e ouviu histórias de como chegaram à Crash Church.

Uma das vocalista do louvor, disse que começou a frequentar a igreja por afinidade: “Eu frequentava uma outra igreja tradicional, e ia conforme os modos deles, mas já gostava de rock antes. Quando eu conheci aqui, me apaixonei,(por poder) fazer o que a gente quer, adorar a Deus, é melhor ainda.” – testemunhou.

A fiel Ana disse que conheceu a igreja e se aproximou por “ódio”, ela queria matar o pastor porque ele estava “desviando os punks que andavam com ela”. “Fui então até ele, com meus colegas – uns 20, 30 punks – todos armados”, disse Ana – mas o pastor quando me viu com a galera me cumprimentou, me abraçou e falou que me amava em Cristo. Foi então que a maioria dos meus amigos e eu nos convertemos, mas só eu fiquei” – complementou.

           

Fonte: Inforgospel 
Com informações: A Liga/Band/Uol

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Justin Bieber publica mensagem bíblica de perdão após ser acusado de racismo

Após mais uma polêmica vir à tona envolvendo Justin Bieber, o cantor publicou uma imagem no Instagram com uma passagem bíblica que fala sobre o perdão de Deus ao pecador.

O cantor, que recentemente foi visto frequentando cultos evangélicos, teve um vídeo de conteúdo racista divulgado. A gravação, feita quando ele tinha 14 anos, mostra Bieber fazendo uma paródia de uma de suas músicas e trocando a palavra “menina” por “negro”.

“Eu preciso assumir o que fiz. Sinto muito por todos aqueles que desapontei e ofendi. Encarar meus erros de anos atrás é uma das coisas mais difíceis com que já lidei”, disse o cantor, de acordo com informações do G1.

A passagem que Justin Bieber publicou foi 1 João 1:7: “Se, porém, andamos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado”. Outras duas passagens bíblicas, Isaías 61:10 e João 8:12, aparecem na imagem.

A mãe de Bieber é evangélica e já testemunhou várias vezes que seus princípios de fé foram fundamentais para impedir que ela abortasse a gravidez. O próprio cantor, apesar das inúmeras confusões em que se envolve, não esconde sua crença em Jesus Cristo.

Fonte: gospelmais

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 06 de junho de 2014.

" Tremei diante dele, todas as terras, pois ele firmou o mundo para que não se abale ".

1 Crônicas 16.30