Mairi Gospel

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Clip Agora eu tenho você - Bruna Karla.

                     
Fui divulgado no canal oficial do you tube da Mk Music, nesta sexta-feira 06 de junho de 2014 o Clip Agora eu tenho você.

O Clip faz parte do CD da Coletânia Amo Você vol 20 já.a venda em todo Brasil. Garanta o seu presente do Dia dos Namorado.

A cantora Bruna Karla é uma das poucas artistas do segmento gospel que pode afirmar que está realizada tanto na vida pessoal como na carreira artística. Casada com Bruno Santos, com quem tem um filho, Benjamin, a interprete prepara novo álbum sob muito reconhecimento do público. 

O último trabalho da cantora, "Aceito Teu Chamado", conquistou Disco de Platina Duplo enquanto seu sucessor já vem sendo produzido. Contudo, o destaque desta vez é paralelo aos álbuns da cantora, por se tratar da coletânea "Amo Você" que neste ano chega em sua 20ª edição com muito louvor.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário