Mairi Gospel

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Natália Sarraff, Filha De Joelma (Banda Calypso) e Vocalista Da Banda Forró Saborear Diz Que No Futuro Quer Ser Cantora Gospel.


A decisão da cantora Joelma Mendes de gravar um disco com músicas gospel despertou em sua filha mais velha o desejo de seguir os passos da mãe.

Natália Sarraff, 23 anos, é vocalista da banda Forró Saborear e afirma que na infância, acompanhava a avó tocando acordeão numa igreja evangélica. “Minha família é toda evangélica, e eu cresci nesse meio”, revela.

A cantora é filha de Joelma, fruto de um relacionamento anterior ao seu casamento com Chimbinha. Segundo Natália, sua mãe chegou a pedir que ela desistisse da carreira artística: “Foi difícil porque ao mesmo tempo que abriu portas teve muita cobrança e comparação com a minha mãe. No início, minha mãe não queria muito que eu seguisse esse caminho. Quando gravei meu primeiro CD, aos 15 anos, ela chegou a pedir para eu mudar de ideia e estudar. Era preocupação de mãe”, disse em entrevista ao jornal Extra.

O desejo de seguir a carreira gospel a fez, inclusive, recusar um convite de Chimbinha para integrar o Calypso. “Quero ter carreira solo, ser reconhecida como a Natália Sarraff e, no futuro, ser cantora gospel. Hoje, já consigo me apresentar pelo meu nome e chegar nos lugares e muita gente não sabe que sou a filha da Joelma. Sem falar que a Calypso é só eles. Não tem comparação. Não vou substituir minha mãe na banda”,afirma.

Segundo Joelma, não haveria motivos para a mídia especular sobre sua saída da banda: “A banda Calypso não vai acabar, não vou sair da banda Calypso, não vou dar pra ninguém meu lugar gente, eu não vou dar meu lugar pra ninguém, só quando o papai do céu me chamar, ai os filhos vão assumir”, declarou a cantora, em entrevista ao apresentado Gilberto Barros, da RedeTV!.

Nessa entrevista, a cantora falou sobre seu desejo de gravar um álbum com músicas gospel, a polêmica sobre a homossexualidade e as notícias que anunciaram o fim de seu casamento com Chimbinha.

Fonte: Gospel+

Família Evangélica "Para Nossa Alegria" Estiveram De Volta Ao Programa Da Eliana Do SBT No Quadro “Famosos Da Internet Melhores De 2012"

Domingo, dia 06/01, foi ao ar a participação da grande sensação da internet em 2012, a família evangélica Para Nossa Alegria, no quadro “Famosos da Internet Melhores De 2012”, do Programa da Eliana, no SBT. Suellen e Jefferson cantaram a música "Todo Mundo Levanta a Mão". Os irmãos do Para Nooossa Alegria! Fenômeno em 2012 promete continuar com tudo em 2013!

O sucesso do vídeo Para Nossa Alegria veio em março de 2012. Os membros da mesma família Jefferson, Suelen e Mara tem o hábito de ir para a igreja cantar e decidiram gravar uma versão de uma canção evangélica famosa, a “Galhos Secos”, da banda Êxodos.

O vídeo da gravação foi postado dia 15 de março e rapidamente transformou-se em um viral da internet. O vídeo caseiro postado por uma amiga de Jefferson e Suellen fez tanto sucesso que eles já passaram em diversos programas de TV, como Pânico na TV, Eliana e muitos outros, sempre fazendo muito sucesso.

Contratados pela gravadora Salluz Produções, eles lançaram o seu primeiro CD, Para Crianças e Adultos Bem Humorados. Com o lançamento do CD Jefferson e Sullen deram o primeiro passo para o que pode ser uma promissora carreira, para nossa alegria!

Fonte: Variedades Gospel Veras

1° Festival de Música Gospel em Nova Soure-BA.



1° Vigilhão do filho do pentecoste em Alagoinhas-BA.


É isso ai gente está tudo confirmado dia 29 de junho de 2013 as 21:00 hs, 1ª vigilhão do filho do pentecoste na rua Dantas Bião ao lado do horto florestal Bairro Alagoinhas velha cidade Alagoinhas-BA. 

Ingressos R$ 5,00

Da redação do blog: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 17 de junho de 2013.

" Agora, pois, ó Senhor, nosso Deus, livra-nos das suas mãos, para que todos os reinos da terra saibam que só tu és o Senhor ".

Isaías 37.20