Mairi Gospel

domingo, 24 de junho de 2012

Lauriete completa 30 anos de ministério e prepara novo CD “Tô nas mãos de Deus”


Lauriete é uma das cantoras gospel mais bem sucedida. Canta desde os 5 anos de idade e acumula um total de 27 trabalhos, mais 4 DVDs e algumas premiações como discos de ouro e platina, Lauriete não se envaidece e diz: “Essas premiações aconteceram por causa da venda dos meus CDs, mas não canto só pra isso, pra vender, canto pra Deus, reconhecendo que Ele me fez para o seu louvor, então o meu melhor sempre vai ser pra Ele”.
Lauriete comemora seus 30 anos de carreira e continua a mesma, dedicada, inspirada, mulher de Deus e uma grande levita do Senhor Jesus. Mãe de Julia Acsa, ela acredita que a filha possa seguir seus passos no ministério do louvor: “Não vou forçá-la nunca. Julia gosta muito de cantar, é super afinada, mas os caminhos dela são e serão sempre dirigidos por Deus. Cada ser humano tem que ter a sua experiência com Ele. Quero muito que ela seja uma levita na casa do Senhor, mas tem que partir do coração dela. Deus sabe o que faz”.
Além de cantora, Lauriete hoje é Deputada Federal pelo Estado do ES. “Aceitei esse desafio porque mesmo que a política esteja tão marginalizada e desacreditada no Brasil, eu ainda acredito que ela seja um instrumento para ajudar essa nação”. Lauriete é capixaba, continua morando em Vila Velha – ES, e é membro da Assembléia de Deus em Ibes na mesma cidade. “Minha vida é feita de grandes desafios e grandes vitorias; afinal, eu tenho um Deus que é muito grande”.
Seu primeiro disco foi lançado em 1982 e era apenas o primeiro passo para uma carreira que faria de Lauriete a voz pentecostal mais tocada nas rádios.
Para os 30 anos de ministério, Lauriete está preparando um novo disco, “Tô nas mãos de Deus”

Making Off "Sopra sobre nós" de Tatiana Malafaia

             

Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 24 de junho de 2012.

"Senhor, não repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor".

Salmos 6.1