Mairi Gospel

domingo, 1 de abril de 2012

Culto do Ministério de Ação Social da Igreja Casa de Oração em Mairí. Mais Fotos.














Festividade do Círculo de Oração da Assembléia de Deus de Mairi. Veja mais fotos.


















Noite de Louvor e Adoração em Santo Antonio de Jesus.



Fonte : informegospel

Salão Internacional Gospel 2012: evento reunirá músicos, pastores e profissionais do mercado.

A edição 2012 do Salão Internacional Gospel acontecerá entre os dias 12 a 14/04, em São Paulo. Dentro da feira, ocorrerá o Fórum Nacional de Música Gospel, que debaterá a evolução da música no Brasil e os rumos do mercado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Entre os palestrantes está o pastor Jaime Kemp, que acompanhou de perto a evolução da música praticada pelos evangélicos no Brasil, desde a época da fundação do grupo “Vencedores por Cristo”, até os dias atuais.

Haverá também apresentações musicais, com músicos como Rodrigo Mozart, o “Trio Instrumental”, formado por Bal, Ted e a jovem promessa Salsinha, Novo Som, Pastor Gerson Isidoro, Coral Hebron, Daniel Lima, Michelle Rodrigues, entre outros.
O Salão contará também com uma exposição, intitulada “Gospel Memórias – Dias que não voltam mais”, que mostrará painéis retratando momentos históricos da trajetória de grandes nomes da música cristã.

De acordo com a organização da feira, haverão também palestras e fóruns de debate que discutirão particularidades do mercado, como por exemplo, relação das assessorias de imprensa com os veículos de comunicação especializados no gospel,e planejamento e legalização de shows e eventos.

Para ver o cartaz com os artistas clique aqui

Fonte: Gospel+


Congresso Jovens a Mil 2012. Veja vídeos.


Aconteceu em Salvador mais uma edição do Congresso Jovens a Mil 2012.
Os pastores Átila Brandão Jr e sua esposa Tatiana Azambuja, junto com Rony e Fernanda Lima pastores, líderes na igreja e da rede "Jovens do Caminho" subiram a plataforma para saudar a aproximadamente 1.300 congressistas, que se reuniram com o propósito de ser agentes transformadores para a geração baiana, prontos para transformar o Brasil. O ministério de louvor da Igreja Batista do Caminho das Àrvores iniciou a ministração, o momento mais marcante foi quando cantaram "Me Ama" do ministério Diante do Trono. Ludmilla Ferber ministrou na Sexta- Feira e David Quinlan no Sábado, eles foram convidados para comandar a festa.
 A ministração da primeira noite foi marcada ao som de Ludmilla Ferber, com muita adoração, cantou grandes sucessos que marcam a sua trajetória no cenário gospel.


           

           

           

Vídeos : 
Renato Mendes
Vocêsemprelindy 
RicksouzaAdventures


Fonte : Amigosdt