Mairi Gospel

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

8° Congresso de Avivamento da Assembleia de Deus em Caldas de Cipó-BA.


Com o tema: “Levanta-te e anda” a Igreja Assembléia de Deus em Caldas de Cipó, situada a Rua Petrônio Dantas, no interior da Bahia, a 240 km da capital, Salvador, realiza o 8º Congresso de Avivamento, de 24 a 27 de outubro de 2013.

Serão quatro dias de muitas bênçãos, poder, vitórias e muita unção de Deus para o seu povo e todos os que comparecerem. O congresso da AD em Caldas de Cipó, já virou uma tradição na cidade, e é respeitado e admirado tanto pelos evangélicos como as demais religiões, bem como pelas as autoridades da cidade.

O evento, como todos os anos tem sido um grande sucesso e recebe por noite aproximadamente cinco mil pessoas, as quais ficam divididas entre o interior do templo, e o exterior através de um telão retransmitindo todo o desenrolar dos trabalhos, e já é considerado como um dos maiores congressos de avivamento do interior do estado, e há quem diga, que é o Comburiu da Bahia.
Grandes nomes da música evangélica, bem como grandes e bons pregadores do Brasil já participaram do grande e tão esperado congresso de Cipó. Este ano não será diferente. Teremos a participação de grandes cantores e grandes pregadores.

A alimentação é de primeira qualidade, e totalmente gratuita para todos os congressistas que queiram almoçar e jantar no local. O pastor presidente do campo: Jerônimo José dos Santos, juntamente com o ministério da igreja convida a todos para participarem desses quatros dias de muita unção, poder, vitórias, curas e batismo no Espírito Santo.

Segue a programação dos quatro dias de festa:

Dia 24/10 –Quinta-feira: As 16:00h – Marcha Para Jesus com a Participação da Filarmônica de Cipó.

As 18:00h, CULTO DE ABERTURA NO TEMPLO SEDE.
CANTORES: Canção e Louvor, Edivaldo Santos, Tina Matos, Elizeu Barbosa, Sisleia Macedo, Midian Bitencourt, Banda Missão e Louvor.
PREGADOR: Pr. Gilberto Pires

Dia 25/10 – Sexta-feira, AS 19:00h
CANTORES: Canção e Louvor, Edivaldo Santos, Elizeu Barbosa, Tina Matos, Sisleia Macedo, Midian Bitencourt, Banda Missão e Louvor.
PREGADOR: Pr. Vagner Araujo

Dia 26/10 – Sábado, AS 15:00h - ESTUDOS DA PALAVRA DE DEUS
CANTORES: Nando Menezes, Raquel Santos, Edivaldo Santos, Tina Matos, Elizeu Barbosa
PREGADOR: Pr. Vagner Araujo

Dia 26/10 – Sábado, AS 19:00h – CULTO DE LOUVOR A DEUS E MINISTRAÇAO DA PALAVRA.
CANTORES: Nando Menezes, Raquel Santos, Edivaldo Santos, Elizeu Barbosa, Tina Matos
PREGADOR: Pr. Elson de Assis

Dia 27/10 – Domingo, DAS 07:00h, AS 09:00h CONSAGRAÇÂO.
A PARTIR DAS 09:00h – ESTUDOS DA PALAVRA E A MANHA DO AVIVAMENTO E PENTECOSTES.
CANTORES: Nando Menezes, Raquel Santos, Edivaldo Santos, Elizeu Barbosa, Tina Matos.
PREGADOR: Pr. Elson de Assis

Dia 27/10 – TARDE, BATISMO NAS ÁGUAS

Dia 27/10 – AS 19:00h – ENCERRAMENTO DA FESTA
CANTORES: Nando Menezes, Raquel Santos, Edivaldo Santos, Elizeu Barbosa, Tina Matos.
Palavra com o Pastor Presidente da Convenção: Valdomiro Pereira
PREGADOR: Pr. Elson de Assis.

Veja a chamada.

             

Fonte: cantaresnet

“Periguete” de novela da Globo vai se tornar cantora gospel.

A personagem Valdirene (Tatá Werneck) de “Amor à Vida” vai finalmente se tornar evangélica e, pela sinopse apresentada pelo autor Walcyr Carrasco, irá se tornar cantora gospel fazendo uma dupla com o personagem Carlito (Anderson Di Rizzi).

No episódio marcado para ir ao ar em 6 de setembro, Valdirene e sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), vão reencontrar Maristela (Vera Mancini) que há meses atrás deu uma Bíblia de presente para a jovem.
Maristela vai questionar se a jovem já começou a ler o Livro Sagrado e ela vai responder que não teve tempo. “Comecei, parei. É que tava muito ocupada tentando agarrar um milionário”.

Em resposta Maristela vai dizer: “Acredite em Cristo e não te faltarão riquezas”. Mesmo fazendo sátira com a afirmação, a jovem vai entender o conselho e buscar mudar os rumos de sua vida.
Antes desse encontro Valdirene terá uma grande decepção. No dia de seu casamento com Ignácio (Carlos Machado) ela decide relevar que está grávida e é surpreendida com a informação de que o noivo é estéril. Por conta disto o casamento é anulado e Valdirene vai acabar aceitando se casar com Carlito.


A forma como a conversão acontecerá, assim como as atitudes que a personagem passará a ter depois de se tornar evangélica é o que tem preocupado já que a última personagem convertida representada nas novelas da Globo gerou muito polêmica. No caso de Valdirene a desconfiança é ainda maior, visto que a personagem é humorística.

Mylla Karvalho - Teaser DVD "Jesus é nota mil".


Foi lançado na tarde desta quarta-feira (21) o Teaser do DVD Jesus é nota mil, da Cantora Mylla Karvalho.

Mylla que recentemente lançou o Vídeo Clip da música servo do teu amor que tem a participação de Adaylma Assis.     

O DVD Jesus é nota mil foi gravado em Palmas-Tocantis e será lançado em breve
.  
             

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 22 de agosto de 2013.

" Baixe de tua presença o julgamento a meu respeito; os teus olhos vêem com equidade ".

Salmos 17.2