Mairi Gospel

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

1° Encontro de Bandas em João Dourado-BA.


1° Círculo de Oração Reunido UJAADESF em Simões Filho-BA.


Novo CD Da Cantora Vanilda Bordieri Terá Participação De Fã Em Uma Das Faixas.

A Musile Records e Vanilda Bordieri estão preparando uma novidade muito especial para o novo álbum da cantora, que já está em fase de produção. Pela primeira vez, um fã terá a oportunidade de participar da gravação, fazendo um dueto com Vanilda em uma das faixas do CD.

A ação foi muito bem recebida pelos seus seguidores nas redes sociais, movimentando a Internet com a publicação de dezenas de novos vídeos desde o início da promoção.

Para participar, é necessário gravar 30 segundos, interpretando um dos sucessos de Vanilda Bordieri, postar nas redes sociais e compartilhar com @MusileRecords no Facebook. É importante não esquecer a Tag EuQueroCantarnoCDNovodaVanildaBordieri.

A iniciativa tem como objetivo abrir uma porta para artistas independentes, ajudando a revelar novos talentos na música cristã. O nome do escolhido será anunciado no dia 27 de Fevereiro de 2014, na página oficial da gravadora.

             

Fonte: Ozzner Gospel

Louvorzão dos 13 anos da 1ª Igreja Batista de Ituberá-BA


Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 18 de fevereiro de 2014.

" A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos ".

Ageu 2.9