Mairi Gospel

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Heraldo Carlos e Banda.

Heraldo Carlos e Banda.

O Cantor Heraldo Carlos, está à disposição para louvar a Deus em diversos eventos como: marchas, congressos, cruzadas, dia do evangélico, entre outros.

Heraldo por onde passa, não deixa ninguém parado louvando e adorando o nome do Senhor Jesus, com seu ritmo diferenciado sertanejo universitário, ele canta com Play Back, violão ou banda.

Com agenda aberta para agosto.
Contatos e Convites:
75 8821-9575 / 9935-5623 / 8863-6715 ou 8856-5444.
Facebook: cantorheraldocarlos
Twitter: heraldocarlos
Acompanhe o cantor curtindo a página clicando aqui

Para curtir ou baixar louvores clique aqui

Faz Acontecer / Clip Oficial - Pastor Lucas

A canção "Faz Acontecer", do pastor Lucas, dá título ao primeiro CD pela MK Music e está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. Agora, ela virou clipe e você já pode assistir no canal oficial da gravadora no Youtube. As cenas foram filmadas no Centro Cultural Ação da Cidadania (RJ) e refletem o dia da gravação: muita empolgação, alegria e claro, adoração.

Muito a vontade no set de filmagem, o pastor pulou, interagiu com as câmeras, banda e louvou com segurança e muita fé. O clipe, com direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, inicia com o clamor de três jovens. Uma inovação e toque especial ao vídeo. "Faz acontecer na minha vida. Acontecer na minha casa. O milagre que esperei. Faz acontecer na minha história. Chegou a minha hora. Em Deus eu vencerei", canta pastor Lucas, autor de todas as canções do CD Faz Acontecer.

"Só tenho que agradecer a Deus e toda a equipe MK Music envolvida neste clipe. Ficou show. A mensagem foi transmitida... Em nossas vidas passamos por batalhas e lutas que só Deus pode combater. Que todos os internautas possam assistir com a visão da fé e esperança. E clamem ao Senhor por um milagre, uma nova chance, o favor dEle. Ele fará acontecer em sua vida. Creia!", declarou pastor Lucas.

Assista agora mesmo esta superprodução. Clame, adore e exalte o nome do Senhor com o pastor Lucas. Deus "Faz Acontecer" o milagre para quem acredita em Suas promessas.    

         
Fonte: comunicaçãomkmusic

Trio Nascimento Divulgam Preview Do Primeiro CD Intitulado "Marque Uma Geração".

O Preview é uma amostra sequencial da mixagem final de algumas das músicas que fazem parte do Álbum Musical do Trio Nascimento para o ano de 2014. 

Intitulado MARQUE UMA GERAÇÃO, com lançamento previsto pela MK Music para o mês de Julho de 2014, o preview foi lançado nesta quarta-feira 25 de junho no canal oficial da gravadora no you tube.

       
Fonte: mkmusic

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 26 de junho de 2014.

" Semearás; contudo, não segarás; pisarás a azeitona, porém não te ungirás com azeite; pisarás a vindima; no entanto, não lhe beberás o vinho ".

Miquéias 6.15