Mairi Gospel

sexta-feira, 30 de março de 2012

Tu és Maior - Joe Vasconcelos (Clipe Oficial) Graça Music

           


Fonte: graçamusic2008

Evaristo Nazareth - Nova Criatura ( Promocional ).

            

Mais informações acesse o blog do cantoclicando aqui.

Robinson Monteiro é o novo contratado da Sony Music.


Foi anunciado através do Twitter que o cantor Robinson Monteiro é o mais novo contratado da Sony Music Gospel. Robson é conhecido por seu talento vocal que ganhou o Brasil no ano 2001 quando ele participou do programa Raul Gil.
O cantor que já tem vários CDs gravados sendo que os três últimos foram lançados pela Line Records, gravadora ligada a Igreja Universal do Reino de Deus que teve suas atividades suspensas recentemente.
“Mais um grande nome para o cast @SonyMusicGospel – o talentoso @Robinson_Anjo já e artista Sony Music!”, anunciou Maurício Soares, diretor executivo da gravadora, pela sua conta no microblog.
O cantor também usou as redes sociais para comemorar a novidade. “Feliz demais agora sou @SonyMusicGospel kkk quem diria! Isso é que é benção #Para_nossa_alegria!”, escreveu Robinson.
Muitos fãs e amigos pessoais do cantor lhe parabenizaram por essa parceria desejando que Deus abençoe essa nova etapa do ministério de Robinson, que fez questão de agradecer aos seus pastores Samuel Ferreira e Keila Ferreira da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.
O próximo CD de Robinson será gravado em breve e a Sony Music já adiantou que este trabalho terá a produção musical de Paulo César Baruk, um dos grandes nomes da música gospel que já produziu CDs de diversos artistas do cenário evangélico.

Fonte: Gospel Prime

Para nossa alegria visita estúdios da Rede Globo.

            “Para nossa alegria”: Família que protagonizou vídeo com a música evangélica “Galhos Secos” visita estúdios da Rede Globo

O sucesso do vídeo de uma família cantando a música “Galhos Secos”, que ficou conhecida como “Para nossa alegria” levou seus protagonistas a conhecerem as instalações da Central Globo de Produção essa semana.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A música é interpretada no vídeo por Marinalva Barbosa e os filhos Jefferson, de 19 anos, e Suellen Barbosa, de 17. Segundo o UOL, a família gravou uma participação no “Caldeirão do Huck” e visitarou os bastidores do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga.
Marinalva deu uma entrevista para o site do programa matinal, contando que ficou brava com os filhos por causa da gravação do vídeo: “Eu não gostei quando percebi que eles estavam brincando durante a música, queria que eles cantassem mais sérios”, explicou Marinalva, que afirmou ter entendido depois que a diversão dos filhos merecia destaque.
Ana Maria se divertiu com a apresentação da família nos bastidores do seu programa e desejou boa sorte a eles: “Que vocês sigam cantando e levando alegria para as pessoas”, disse a apresentadora


Clique aqui e assista ao vídeo da família cantando nos bastidores da emissora.

Fonte : Gospelmais