Mairi Gospel

quinta-feira, 3 de abril de 2014

3° Encontro de Adoradores em Borda da Mata / Humildes-BA.

3° Encontro de Adoradores em Borda da Mata / Humildes-BA.

O encontro será realizado nos dias 18 e 19 de abril de 2014 às 19h, na Igreja Vencedores com Cristo.

Com o tema "Eu sou o Senhor que faço todas as coisas" baseado em Isaías 44.24, o evento contará com as participações de: Pregador Bispo Paulo, Pregador Givanildo Cabral, e o lançamento do CD da Banda Raio de Unção.

Mega Vigília Abala Amargosa em Amargosa-BA.

Mega Vigília Abala Amargosa em Amargosa-BA.

A Mega Vigília Abala Amargosa em Amargosa, será realizada no dia 12 de abril de 2014, às 23h. O evento contará com as presenças de vários ministérios para louvar e adorar a Deus. São eles: A Dupla Gill e Eliabe Santana, Gabriel Silva, Missionária Paula Correia, Pastor Leandro Silva, Conferencista Kaio Lima.

Mega Vigília de Amargosa tem a organização da Pastora Rita Kelly, e Pastor Antônio Barros. "Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações " este será o tema baseado em Isaías 54.2.

Local do evento: Salão de Eventos Espaço Nordeste, ao lado da biblioteca municipal, Praça do Bosque/Amargosa-BA.

Conheça as canções do próximo CD/DVD do Diante do Trono.

Conheça quatro canções do próximo CD/DVD do Diante do Trono, Tetelestai. A gravação será realizada ao vivo com os 300 participantes da Caravana Diante do Trono em Israel, durante o mês de maio.

Tetelestai é a frase usada por Jesus Cristo na Cruz do Calvário, quando ele declarou: Tetelestai, que significa: Está Consumado! As canções “Abertura/Deus de Israel/Shailailai/Salmo 24″, “Tetelestai”, “Ressuscitou” e ”Seu Nome” estão disponíveis no canal do Diante do Trono. Para ouvir clique aqui. Nos próximos dias, divulgaremos as demais músicas.

Para quem não vai participar da gravação em Israel, poderá participar como congressista no Ensaio Geral do Tetelestai, durante o Congresso Internacional Adoração e Intercessão Diante do Trono (17 a 19 de abril, em Belo Horizonte/MG).

Elisandra Amâncio
Comunicação DT

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 03 de abril de 2014.

" Porém os olhos de Deus estavam sobre os anciãos dos judeus, de maneira que não foram obrigados a parar, até que o assunto chegasse o Dario, e viesse resposta por carta sobre isso ".

Esdras 5.5