Mairi Gospel

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DiscoPraise lança novo aplicativo para Iphone

O app já está disponível no App Store.
            
Assim como outros cantores do gênero gospel, o Disco Praise também lançou a versão 2011 do seu aplicativo para Iphone.
A nova versão traz muitas novidades e a parte gráfica se relaciona com o novo trabalho da banda.
Toda a discografia da banda está disponível para audição, inclusive o mais recente disco, “Como Se Não Houvesse Amanhã”. Além disso, os usuários têm acesso às cifras das músicas de todos os discos, como também fotos, vídeos, agenda atualizada, biografia oficial e redes sociais.
Essa nova versão do app foi desenvolvido pela empresa Ilouvor e pode ser baixado no App Store, ou através do site www.discopraise.com.br.

Confira a capa do novo CD de Thalles Roberto e ouça o single “Eu escolho Deus”

Este novo CD foi gravado ao vivo em Belo Horizonte e conta com 20 músicas, entre inéditas e canções dos álbuns anteriores.
            
A Graça Music divulgou através do seu blog, a capa do novo CD do Thalles Roberto, intitulado “Uma história escrita pelo dedo de Deus”.
Este novo CD foi gravado ao vivo em Belo Horizonte e conta com 20 músicas, entre inéditas e canções dos álbuns anteriores.
Seu primeiro CD, Na sala do Pai, lançado em dezembro de 2009, vendeu mais de 100 mil cópias, conferindo ao cantor seu primeiro Disco de Platina.
No ano seguinte, o CD Raízes chegou a marca de 40 mil cópias, premiando o cantor com Disco de Ouro. O DVD Na sala do Pai, um documentário musical sobre o cantor, lançado no ano passado, superou a marca de 25 mil cópias, o que rendeu ao músico mais um Disco de Ouro.

União Pentecostal reconhece “sinais do Reino” na política socialista de Hugo Chávez

Eles dizem que os avanços na educação, saúde e em outros campos promove o bem comum
           
Os bispos da União Evangélica Pentecostal Venezuelana assinaram uma carta dizendo que o estabelecimento do socialismo bolivariano é uma proposta válida “já que ele contém sinais visíveis do Reino de Deus inaugurada por Jesus Cristo, nosso redentor”.
A UEPV foi fundada em 1957 e de acordo com a carta assinada pelos bispos Gamaliel Lugo e Esearino Zonza, a incorporação do ideal bolivariano à expressão da fé pentecostal faz parte da raiz funcional da União. O texto foi emitido dias após a realização do III Congresso Pentecostal Bolivariano, reunido no final de agosto, no município de Palavecino.
Os pentecostais reconhecem “os formidáveis avanços no campo da educação, da saúde, a ampliação dos espaços democráticos e de participação popular, o resgate dos nossos recursos naturais e financeiros e, em geral, uma mais justa distribuição da riqueza social da nação”  promovidos pelo governo do presidente Hugo Chávez.
Para a UEPV, esses avanços conquistados pelas políticas públicas de Chávez, coincidem com a luta pentecostal bolivariana “a favor do bem comum e a construção de uma comunidade humana solidária, à luz do Reino de Deus, que, como disse Jesus, ‘já está entre vocês’”.
Apesar de serem favoráveis ao governo de Hugo Chávez, eles reconhecem que ainda persistem “realidades dolorosas que nos desafiam a continuar na luta por uma Venezuela verdadeiramente socialista”.

Site de transações financeiras cancela conta de doações de Julio Severo a pedido de ativistas gays

O dinheiro das doações era a principal fonte de renda desse ativista cristão que foi forçado a deixar o Brasil
           
O blogueiro Júlio Severo teve sua conta no PayPal cancelada a pedido de ativistas homossexuais que alegaram que o brasileiro e outros nove usuários do sistema de pagamento eram fomentadores de ódio e fundamentalistas que pregam contra gays.
Era através do PayPal que Júlio recebia doações dos leitores de seus blogs para conseguir se sustentar sua família longe do Brasil. Além de atualizar o blog que leva seu nome, ele também escreve no blog Notícias Pró-Família, ambos os blogs possuem uma versão em inglês.
O grupo homossexual “All Out” (Todos Fora do Armário), são os responsáveis pela criação de uma petição  online para pressionar a empresa de pagamento a cancelar a conta de Júlio Severo. Depois do lançamento da campanha, Severo e vários outros na lista foram contatados pelo PayPal, que pediu informações sobre as organizações deles e insinuou que eles não estão em conformidade com as políticas do PayPal.
O texto contendo o cancelamento da conta diz: “Apreciamos seu interesse no PayPal. Contudo, devido às restrições legais e regulatórias, a empresa PayPal Private Limited não pode processar pagamentos de doações para entidades de caridades e organizações sem fins lucrativos que não foram registradas; organizações/partidos políticos; instituições religiosas; levantadores de fundos para pessoas ou organizações, etc., em países sob sua jurisdição”.
De acordo com o site, essa é a terceira tentativa que grupos homossexuais conseguem êxito para pedir com que o blogueiro cristão desista de escrever contra a prática homoafetiva.
Em 2009, Severo foi forçado a fugir do Brasil com sua família depois que o Ministério Público Federal começou a investigá-lo por criticar a conduta dos homossexuais durante a Parada Gay. No Brasil, há restrições para se criticar a conduta homossexual.
Os homossexuais também deram um jeito de remover o blog de Severo por um curto período de tempo em 2008, depois de se queixaram de seu conteúdo. No entanto, depois de uma indignação em massa de cristãos do Brasil, o blog dele foi restaurado.
“Estou muito preocupado, pois o PayPal se prostrou aos militantes gays e sua campanha de ódio para que eu fosse excluído do PayPal”, disse Severo para LifeSiteNews.
“Uso o PayPal para pagar serviços essenciais para mim e minha família. E estamos numa situação muito limitada, pois estamos longe do Brasil por causa de perseguição gay e governamental. Nossos recursos são limitados”, acrescentou ele.
Já há uma petição online que será encaminha à PayPal pedindo que a conta de Júlio Severo seja reativada. Se você quiser ajudá-lo nessa campanha, acesse a petição em protesto  contra a perseguição aos cristãos pró-família.

Bispo Edir Macedo afirma que a oração não desfaz maldição, apenas o sacrifício

Para o fundador da IURD apenas um sacrifício financeiro é que pode cessar a maldição da vida de uma pessoa
            
Usando uma parte da história de Davi, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus escreveu em seu blog que a oração não desfaz a maldição e nem mesmo a confissão e o arrependimento puderam impedir que a ira de Deus caísse sobre Israel.
Edir Macedo diz que somente um sacrifício é que pode cessar a maldição na vida de uma pessoa. Essa conclusão ele chegou com o capítulo 21 de I Crônicas. Quando, diante do mal que recaiu sob Israel, Davi ofereceu um sacrifício.
“Não sou eu o que disse que se contasse o povo? Eu é que pequei, eu é que fiz muito mal; porém estas ovelhas que fizeram? Ah! Senhor, meu Deus, seja, pois, a Tua mão contra mim e contra a casa de meu pai e não para castigo do Teu povo.” I Crônicas 21.17
É firmado nesse versículo que no próximo domingo, 25, Macedo estará no local onde está sendo construído o Templo de Salomão para apresentar “o sacrifício dos amaldiçoados”.
“Se o leitor carrega em si uma maldição, e estiver interessado em participar deste propósito de fé, entregue seu sacrifício até domingo em qualquer IURD”, escreveu Macedo.

Série gravadoras gospel: MK Music

Conheça a gravadora e o casting de artistas
              
Na semana da ExpoCristã vamos lançar uma série falando sobre as gravadoras de maior destaque no cenário gospel.
Entre as maiores gravadoras está a MK Music que há mais de 20 anos lança CDs de grandes cantores evangélicos.
A empresa faz parte do grupo MK presidido por Yvelise de Oliveira e com direção artística de Marina de Oliveira. Ao longo destes anos a MK Music já lançou mais de 400 obras fonográficas em diversos suportes (Vinil, CDs, Home Vídeo, DVD, MP3).
A empresa é conhecida por ter em seu casting vários destaques do mundo gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Oficina G3, e muitos outros. Ao todo são 41 artistas que fazem parte da família MK.
A MK também é uma das mais premiadas, com 69 Discos de Ouro, 13 Discos de Platina, 6 Discos de Platina Duplo, 1 Disco de Platina Triplo, 1 Disco de Diamante, 6 DVDs de Ouro, 4 DVDs de Platina. E ainda tem as três premiações do Grammy duas conquistadas pela cantora Aline Barros em 2006, com o álbum Aline Barros & Cia, e em 2007, com o álbum Caminho de Milagres. E o terceiro pela banda Oficina G3 que foi a grande ganhadora em 2009.

Silas Malafaia defende IURD das acusações de estelionato contra os fiéis; “Isto é perseguição religiosa”

Para ele o MP está dizendo que a petição de ofertas e dízimos é estelionato para poder acusar outras denominações
            
O pastor Silas Malafaia usou seu programa, que foi ao ar no sábado, 17, para chamar a atenção em um ponto específico da acusação do Ministério Público de São Paulo contra a Igreja Universal do Reino de Deus.
Em uma parte da acusação apresentada contra Edir Macedo e outros três dirigentes da IURD há um trecho que diz ” O grupo cometia estelionato contra os fiéis, oferecendo falsas promessas e ameaças de que o socorro espiritual e econômico somente alcançaria aqueles que se sacrificassem economicamente pela igreja”.
De acordo com o pastor assembleiano o MP pode usar esse mesmo texto para acusar outras denominações, dizendo que o ato de pedir dízimos e ofertas se trata de estelionato. “Não vem querer tocar em igreja evangélica com isso não, porque isso aqui é perseguição religiosa”, disse Malafaia.
Ele diz que não vai contestar sobre a parte do processo que fala sobre o envio de remeças de dinheiro e evasão de divisas, mas sobre o caso sobre a petição de dízimos e ofertas. “Isso aqui é um perigo, vão mexer na Igreja Católica? Vão tocar?  Porque lá também tem campanha, lá também tem medalinha de benção. Nós temos que ficar atentos, querem tocar em uma para tocar nas outras, daí vai chamar todo mundo pra briga”, disse ele.
Malafaia falou sobre isso no final do programa onde ele respondeu sobre as polêmicas causadas pelos bispos da IURD sobre a manifestação pentecostal e sobre os cantores evangélicos.