Mairi Gospel

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Gravação do primeiro Clipe de Gabriel.



A noite desta terça-feira (28), foi muita animada e cheia de bênçãos para o pequeno adorador Gabriel e a equipe MK Music. O cantor gravou seu primeiro clipe da canção "500 Graus", faixa que irá integrar o CD Grandes Sucessos na Voz de Gabriel.

As cenas foram filmadas na Nova Assembleia de Deus em Agostinho Porto (RJ), no culto "Terça do Milagre", dirigido pela cantora Beatriz, também do cast da gravadora. A unção de Deus tomou conta da igreja, que estava lotada de membros e visitantes.

Gabrielzinho, como é carinhosamente chamado, empolgou. Um lindo coral se formou e todos adoraram a Deus com muito entusiasmo. Foi uma noite cheia da presença do Senhor! A família do cantor também acompanhou de perto a gravação. Em breve, mais uma superprodução MK Music estreia no Youtube. Aguarde!

O pequeno adorador foi contratado no ano passado pela gravadora. Gabriel mostrou seu grande talento na Marcha Para Jesus e no Louva Madureira, ambos no Rio de Janeiro em 2013, ao lado de grandes nomes da música gospel. O sucesso foi total e milhares de pessoas se emocionaram e aplaudiram o cantor.

Fonte: mkmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário