Mairi Gospel

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Raio de Unção. 500 Graus de fogo e poder.

Raio de Unção. 500 Graus de fogo e poder.

Raio de Unção está com agendas abertas para todo Brasil. Com disponibilidade para louvar a Deus em diversos eventos como: marchas para Jesus, Dia do Evangélico, Congressos, Cruzadas, Missões, entre outros.

Contatos e Convites: 75 8225-5889.

Ouça e baixar os louvores da Raio de Unção clicando aqui

Grande Concentração do Poder de Deus em Mairi.

Grande Concentração do Poder de Deus em Mairi.

Será realizado nos dias 07 e 08 de junho de 2014 a Grande Concentração do Poder de Deus em Mairi. O evento contará com as presenças de pastores de outras cidades e outros estados.

Preletores são: Pr. Mauro Roque de Goiás, Prª Arlete Paulo do Rio de Janeiro, Obr. Fabiano Jesus de São José do Jacuípe-BA, e o Diac. Ailton Souza de Mundo Novo-BA.

O evento acontecerá às 18:30h na Rua Novo Tempo (Rua da Palha), Missionário em Mairi; e tem o apoio de Teobaldo membro do AA (Alcoólicos Anônimos).

Você é o nosso convidado. Neste sábado e domingo dias 07 e 08 de junho de 2014 em Mairi.

Fonte: mairinews
Texto: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Fernanda Brum Lança o Clipe Do Hit Gospel Da Copa 2014 "Gigante Do Amor".

É Gol! Acaba de estrear o novo clipe de Fernanda Brum pela MK Music, "Gigante do Amor". O hit gospel da Copa 2014 está repercutindo nas rádios do Brasil e agora, todos poderão assistir a esta superprodução e começar a torcer e clamar pelo Brasil, com uma das maiores cantoras do cenário gospel. As filmagens foram feitas na Rua Pereira Nunes, em Vila Isabel (RJ), e reuniu crianças, jovens e idosos. Todos louvando ao Senhor, com muita animação. A canção, composta por Pastor Lucas (cast MK Music) e sua esposa, pastora Thaisa, traz ritmos bem brasileiros, muita alegria, reflexão e o clamor de todos por um país melhor.

O clima não poderia ser diferente... Bandeirinhas e pinturas por toda a rua já demonstrando os preparativos para a Copa 2014, que será realizada no Brasil. Fernanda Brum estava muito empolgada e até 'arriscou' alguns dribles com moradores do local. Imagens de momentos marcantes vividos pelos brasileiros, jogadores, torcidas e a realidade de nosso país ilustram o clipe, que conta com direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da gravadora.

"É gol! Tirar criança da rua, é gol! Compartilhar com quem não tem, é gol! E a torcida tá vibrando, ta pulando, nesse lance que é show de amor. É gol!", interpreta Fernanda Brum com muita vibração. Mas... Também transmite uma linda mensagem de reflexão e clamor. " No Brasil tem copa, tem paixão, tem alegria. Tem estádio novo, tem gente sem moradia. Tem gente estudada roubando da educação. Mas tem gente orando pelo bem dessa nação".

A gravação do clipe "Gigante do Amor" repercutiu nas mídias sociais e até na imprensa internacional. Sites como 'The Guardian', 'BBC News', 'Canada.com' e 'The Daily Star', divulgaram fotos do dia das filmagens. O hit entrou na disputa como 'título de hino popular da Copa', na página Uol Música. A cantora e pastora é a única artista do segmento gospel na disputa e já está em primeiro lugar, com mais de 79% dos votos.Baixe a canção 'Gigante do Amor' no iTunes.

Assista ao clipe "Gigante do Amor", vibre, torça e principalmente, clame ao Senhor por um Brasil melhor, com vida digna para todos os cidadãos. Vamos unir nossas vozes e forças para declarar que esta nação pertence ao Senhor. Isso É Gol!

        
Fonte: Comunicação Grupo MK

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Cassiane realiza show em Senhor de Bonfim com milhares de pessoas.






Cassiane realiza show em Senhor de Bonfim com milhares de pessoas.
Na noite de quarta-feira 28 de maio de 2014, o Parque da Cidade em Senhor do Bonfim ficou repleto de louvores com milhares de pessoas, vindas de diversas cidades da região. Para mais uma edição de uma das festa gospel mais esperada todo ano “Noite Gospel” que fez parte das comemorações dos 130 anos da cidade.


A festa que teve a participação de cantores local, entre eles Jadson e Banda, e a principal atração foi a Cantora Cassiane e Banda, que cantou alguns sucessos de seu ministério. Foi uma noite com muito Louvor.

         
Vídeo: JorgeSantos
Fonte: itingagospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Damares Lança o Clipe Da Canção "A Dracma e o Seu Dono" Com a Participação De Thalles Roberto.

Esperado por milhões de seguidores em seu twitter e em sua página oficial do Facebook, o novo clipe de Damares, "A Dracma e o Seu Dono" já está disponível no canal oficial da cantora no Youtube.

O vídeo não estava sendo aguardado somente pelos fãs da cantora, mas também por aqueles que acompanham Thalles Roberto. O cantor foi convidado para gravar a faixa com Damares e também participou da captação das cenas.

Em entrevista exclusiva concedida ao Guiame, meses atrás, Damares confessou que a canção surpreendeu a todos, antes mesmo de sua gravação.

"Quando a gente divulgou que ele [Thalles] iria participar dessa canção do meu CD, muita gente duvidou ou criticou, dizendo que os nossos estilos - meu e do Thalles - não têm nada a ver um com o outro. Mas depois que ouvimos a música, não tivemos dúvida, ela ficou linda! Todo mundo apoiou também! Está todo mundo cantando e é sucesso nos meus shows. Não posso deixar de canta-la em nenhuma apresentação", celebrou.

      
Fonte: Guiame

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 29 de maio de 2014.

" Eis que o Senhor, teu Deus, te colocou esta terra diante de ti. Sobe, possuí-a, como te falou o Senhor, Deus de teus pais; Não temas e não te assustes ".

Deuteronômio 1.21