Mairi Gospel

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Fernanda Brum Lança o Clipe Do Hit Gospel Da Copa 2014 "Gigante Do Amor".

É Gol! Acaba de estrear o novo clipe de Fernanda Brum pela MK Music, "Gigante do Amor". O hit gospel da Copa 2014 está repercutindo nas rádios do Brasil e agora, todos poderão assistir a esta superprodução e começar a torcer e clamar pelo Brasil, com uma das maiores cantoras do cenário gospel. As filmagens foram feitas na Rua Pereira Nunes, em Vila Isabel (RJ), e reuniu crianças, jovens e idosos. Todos louvando ao Senhor, com muita animação. A canção, composta por Pastor Lucas (cast MK Music) e sua esposa, pastora Thaisa, traz ritmos bem brasileiros, muita alegria, reflexão e o clamor de todos por um país melhor.

O clima não poderia ser diferente... Bandeirinhas e pinturas por toda a rua já demonstrando os preparativos para a Copa 2014, que será realizada no Brasil. Fernanda Brum estava muito empolgada e até 'arriscou' alguns dribles com moradores do local. Imagens de momentos marcantes vividos pelos brasileiros, jogadores, torcidas e a realidade de nosso país ilustram o clipe, que conta com direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da gravadora.

"É gol! Tirar criança da rua, é gol! Compartilhar com quem não tem, é gol! E a torcida tá vibrando, ta pulando, nesse lance que é show de amor. É gol!", interpreta Fernanda Brum com muita vibração. Mas... Também transmite uma linda mensagem de reflexão e clamor. " No Brasil tem copa, tem paixão, tem alegria. Tem estádio novo, tem gente sem moradia. Tem gente estudada roubando da educação. Mas tem gente orando pelo bem dessa nação".

A gravação do clipe "Gigante do Amor" repercutiu nas mídias sociais e até na imprensa internacional. Sites como 'The Guardian', 'BBC News', 'Canada.com' e 'The Daily Star', divulgaram fotos do dia das filmagens. O hit entrou na disputa como 'título de hino popular da Copa', na página Uol Música. A cantora e pastora é a única artista do segmento gospel na disputa e já está em primeiro lugar, com mais de 79% dos votos.Baixe a canção 'Gigante do Amor' no iTunes.

Assista ao clipe "Gigante do Amor", vibre, torça e principalmente, clame ao Senhor por um Brasil melhor, com vida digna para todos os cidadãos. Vamos unir nossas vozes e forças para declarar que esta nação pertence ao Senhor. Isso É Gol!

        
Fonte: Comunicação Grupo MK

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário