Mairi Gospel

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ivanilson Oliveira "Sou vencedor" gravação do DVD em Feira de Santana-BA.

Gravação do DVD Ivanilson Oliveira Sou Vencedor. O Cantor Ivanilson estará gravando seu DVD no próximo dia 20 de outubro de 2012 ás 19h, na Igreja Batista Manancial Nova Vida em Feira de Santana.

Na gravação terá a participação de: Ministério Dádiva, Rudney Ribeiro e Sandro Coutinho.
A Igreja Batista Manancial Nova Vida fica localizada na Avenida Primavera 318, Sobradinho Feira de Santana.

O Cantor Ivanilson Oliveira esteve presente na inauguração da Igreja Aprisco do Rei em Mairi juntamente com o sanfoneiro mais feliz do Brasil Sandro Nazireu. 

Para ver vídeos de Ivanilson em Mairi clique aqui

Fonte: mairigospel

Irmão Lázaro grava participação no Programa Raul Gil.


Na última segunda-feira (8) o cantor Irmão Lázaro esteve em São Paulo para gravar uma participação especial no Programa Raul Gil, cantando duas de suas canções e ainda contando o seu testemunho de vida.

O cantor aproveitou a oportunidade e chamou alguns dos cantores da Sony Music para apresentarem uma homenagem especial ao apresentador que tem dado muita abertura para a música gospel nacional. Subiram ao palco os cantores Robinson Monteiro, Gabriela Rocha, Brenda e Milena, todos os cantores que passaram pelos quadros do programa e hoje seguem suas carreiras como cantores profissionais.

Robinson Monteiro foi um dos primeiros a falar sobre Raul Gil, reconhecendo seu talento como apresentador e agradecendo pelo apoio.




Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 12 de outubro de 2012.

" O justo considera a casa dos perversos e os arrasta para o mal ".

Provérbios 21.12