Mairi Gospel

segunda-feira, 26 de março de 2012

Diante do Trono 15 terá participação internacional.

Na tarde desta terça (20), Ana Paula Valadão confirmou, através de seu twitter (@anapaulavaladao) que o Pastor Thomas Miller estará presente na gravação anual do Diante do Trono. Este ano o Ministério gravará seu 15º álbum ao vivo, no dia 9 de junho, em Manaus/AM.

Thomas é Pastor da Gateway Church em Dallas/Tx. Assim como Ana Paula Valadão, ele estudou no Christ For The Nations Institute (CFNI) e é um dos líderes de louvor mais conhecidos do mundo, à frente do Ministério de louvor da Gateway Church, o Gateway Worship.

O Diante do Trono tem estreitado relações com a Gateway, Igreja-irmã, como a própria Ana Paula se refere. O CD 'Glória a Deus', lançado esse mês, é um projeto idealizado pela Gateway Church para gravar em 16 idiomas o seu CD 'God be Praised'.


Fonte : alcíbiades

André Valadão em Cruz das Almas/BA.

André Valadão que recentemente lançou o Cd Aliança irá se apresentá na cidade de Cruz das Almas Bahia. Será no dia 14 de abril no Parque Gabriela apartir das 20 hrs.



Distribuição de literatura da IASD impacta a capital baiana.

Salvador, BA... [ASN] Aproximadamente 38 mil homens e mulheres da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) distribuíram esperança pelas ruas de Salvador e Região Metropolitana. Cerca de 800 mil exemplares do livro A Grande Esperança já foram entregues.

Na Barra, a IASD local mapeou todas as ruas e entregou um livro em cada lar. Na ocasião, condomínios de luxo receberam a literatura. Segundo o líder de ação missionária da região, Alberto Lima, isso só foi possível mediante reuniões e conversas com os síndicos dos prédios. “Nosso território agrega muitos edifícios, o que dificulta o acesso direto da igreja às casas. Então oramos e pelo poder de Deus as barreiras foram vencidas”, disse emocionado. 

Em Caminho das Árvores a situação não foi diferente. Área nobre da cidade, a localidade também foi contemplada com a distribuição da esperança. “Por aqui não tivemos transtornos. Os síndicos e porteiros foram receptivos e deixamos um livro por apartamento”, informou Josie Stering. Por lá, as crianças também doaram esperança. Em Nazaré, pessoas não adventistas que já haviam lido o livro se uniram ao ‘exército da esperança’. Como foi o caso de Maria Cândida, que apesar de pertencer à outra denominação religiosa, decidiu distribuir a literatura: “O sábado é dia santo, descobri isso lendo este livro. Agora preciso despertar essa verdade em outras pessoas”, concluiu sorridente. 

Para o professor da Faculdade Adventista da Bahia (IAENE), Júlio César, através deste projeto a IASD se torna ainda mais popular e demonstra seu interesse em contribuir com a comunidade circunvizinha. “Além de beneficiar a sociedade a igreja sai fortalecida de ações como esta”, afirmou. A IASD central realizou a entrega da literatura no período da tarde. De casa em casa os membros dedicavam tempo para explicar sobre a esperança da volta de Jesus. Durante o percurso, transeuntes solicitavam receber a literatura.

Em Jardim Cruzeiro, durante a manhã foram distribuídos quatro mil exemplares da literatura. À tarde, a igreja foi às ruas convidar a população para uma grande concentração em praça pública. Mais de 500 pessoas estiveram presentes no ‘culto da esperança’. Para o líder local, pastor Givaldo Cândido, essa é uma ação que promove salvação para as pessoas presenteadas com o livro e também para os doadores do mesmo. “Após espalhar a mensagem de esperança a igreja fica mais atenta e motivada quanto à breve volta de Jesus”, concluiu. O evento contou ainda com a participação do líder de jovens da Grande Salvador, pastor Yure Gramacho e com o grupo musical Mensageiros da Esperança. [Equipe ASN, Thaiane Firmino].
 

Fonte : IASD. Associação Bahia.

Alice Maciel em Juazeiro/BA.

A cantora pentecostal Alice Maciel estará na cidade de Juazeiro no norte da Bahia.
Ela se apresentará no dia 14 de abril próximo.
Local : Igreja unida
Endereço : Travessa Alan Karino, João XXIII
Entrada : Franca 1 Kg de alimento.

Fonte : Portalviagospel
Texto : Mairigospel.


Vida Vitoriosa em Recife (PE) ultrapassa o público esperado, chegou a 400 mil pessoas.

“O Marco Zero se transformou num santuário do Deus vivo”. A frase do pastor Silas Malafaia resume o que foi a passagem do Vida Vitoriosa para Você pela capital pernambucana. O evento levou 400 mil pessoas ao principal ponto turístico da cidade; seis mil se entregaram a Cristo em duas noites de adoração a Deus que contou com a participação dos cantores da Central Gospel Music.

Os recifenses atenderam ao convite do pastor Silas Malafaia e deram uma verdadeira demonstração de alegria na presença do Senhor. “Sinto-me realizado em ver que pessoas de diferentes credos vieram aqui e foram abençoadas com uma palavra que irá ajudá-las em sua caminhada de vida”, declarou o pastor Silas, agradecendo o apoio de todas as igrejas evangélicas do estado. 

Na primeira noite o pastor Silas incentivou os presentes a buscarem uma mudança de atitude a fim de conquistarem sonhos e objetivos. No segundo dia, trouxe uma palavra profética com base no livro de Esdras 4 ensinando como as pessoas devem agir para vencer as dificuldades do dia a dia.

A 15ª edição do Vida Vitoriosa para Você foi encerrada com uma chuva de papel picado, fogos de artifícios e mais de 20 minutos de louvor com os cantores da Central Gospel Music: Nani Azevedo, Jotta A, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jonas Maciel, Dayan de Alencar e Pierre Onassis. Eyshila e Cassiane também participaram do evento.  

Para nossa alegria