Mairi Gospel

domingo, 25 de maio de 2014

IV Congresso de Damas em Riacho / Paulo Afonso-BA.

IV Congresso de Damas em Riacho / Paulo Afonso-BA.

Acontecerá no dia 12 de outubro de 2014, o IV Congresso de Damas em Riacho na cidade de Paulo Afonso.

 O congresso que será realizado as 19h, na Igreja Assembleia de Deus no Povoado  de Riacho, terá o custo de apenas 1k de alimento não perecível. E contará com uma das principais cantoras do Brasil, a cantora Eliã Oliveira.

A AD, tem a direção geral de: Pr. Gessélio Honório Almeida. Coordenação Geral: Tamires de Sá Honório.

Não percam! Será no dia 12 de outubro de 2014, no Povoado de Riacho em Paulo Afonso, o IV Congresso de Damas, realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Fonte: mairigospel 

7° Congresso Regional Jovens e Adolescentes em Malhada de Pedras-BA.

7° Congresso Regional Jovens e Adolescentes em Malhada de Pedras-BA.

Será realizado nos dias 11 e 12 de outubro de 2014 às 18h, o 7° Congresso Regional Jovens e Adolescentes em Malhada de Pedras.

O congresso contará com a presença do Cantor Ton Carfi, e é realizado pela IEQ Igreja do Evangelho Quadrangular. Com o tema: Santidade como estilo de vida, a igreja estará vendido camisa. Mais informações: 77 3446-2450 ou 8128-6670.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

CCJA 2014. "Sacrifícios", 26° Retiro Espiritual em Capim Grosso-BA.

CCJA 2014. 26° Retiro Espiritual em Capim Grosso-BA.

A ansiedade de muitos era grande, demorou mas, enfim saiu o cartaz do 26º Retiro Espiritual do CCJA de 2014 que tem como tema: SACRIFÍCIOS.

Este ano contará com as seguintes participações, Pregador: Pr. Eduardo Batista do Departamento Jovem do Rio de Janeiro. Louvores: Art'trio, Débora Schmitz, Dilson Castro, Grupo Harmus, Quarteto ASAF (Chile), Roberta Spitelitti, Edcarlos, Banda DPK e Fernanda Lara. Além de outras participações extras que iram cantar.

Desde já convidamos a todos, não importa a distancia, a cor, religião, o sexo ou a idade... Para participar conosco de mais um encontro de Fé em DEUS, e conquista de novas amizades em um local especial, chamado CCJA! Você não pode fica de fora dessa Benção, corra, monte sua caravana, e faça suas inscrições e venha pra esse momento marcante de sua Vida.


O 26º Retiro Espiritual CCJA em Capim Grosso, será nos dias 19 a 22 de junho de 2014.

O CCJA Centro Cultural dos Jovens Adventista do 7° dia, fica localizada no povoado de 7 porcos, aproximadamente 5 Km do Centro de Capim Grosso, sentido Mairi. Preparem suas caravanas e garantam suas vagas, pois são limitadas.

Maiores informações: ccjacapimgrosso@hotmail.com


Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 25 de maio de 2014.

" De tudo o que vive, de toda carne, dois de cada espécie, macho e fêmea, farás entrar na arca, para os conservares vivos contigo ".

Gênesis 6.19