Mairi Gospel

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Heloisa Rosa estará em Vitória da Conquista Bahia.

      
A Cantora Heloisa Rosa que está com o seu lançamento "CONFIANÇA" estará na cidade de Vitória da Conquista. Será nos dias 02,03 e 04 de dezembro próximo. No Congresso Regional da Juventude. "ELE VEM". Acontecerá no Ginário Sião ( Praça Sá Barreto ) às 19:00 hrs.
Informações : (77) 2101-2656 ou 8802-3532.

Veja com Exclusividade Trailer e a "Capa" do novo Dvd e Cd da Damares.


Depois do teaser de divulgação do projeto “Damares ao Vivo” gravado recentementeem São Sebastião, a Sony Music e a produtora Fioravanti Filmes liberaram mais um material especial de divulgação do projeto na web.
O vídeo, com cerca de 3 minutos dá uma noção mais clara do que aconteceu na noite de 22 de outubro, na gravação do primeiro projeto em DVD da cantora pela Sony Music. Uma super produção, participação intensa do público e principalmente a presença marcante do Espírito Santo.

Adora Rio Festival 2011

        

O Mega Evento Festival Adora Rio 2011 será realizado no dia 12 de dezembro na Casa de Espetáculo Ribalta na Barra da Tijuca na cidade Maravilhosa.
Estarão participando O Ministério Infantil Andréa Sorvetão,Raquel Melo,Nani Azevedo e Cantor Baiano Pierre Onássis.

Informações : 21 2421-9792/2421-9795/8316-7544 ou
http://www.achougospel.com.br/

Clique Aqui e Veja o Comercial do Evento.

Clique Aqui e Veja os Locais de Vendas de Ingressos

Fotos Igreja Presbiteriana de Mairi.






















Chris Duran na Bahia.

       
O cantor Chris Duran irá se apresentá na cidade de Pau Brasil no dia 11 de dezembro na Igreja Assembléia local.

Confira Vídeo dos melhores momentos do Festival Promessas

Vídeos e Fotos da Missão Exodus.



              








Pastor da Missão Exodus.


Pastor da Igreja e o da Missão.


                            Pastor Eduardo da Igreja Batista Central de Mairi.

Missão Exodus





Vídeo do Dia da Bíblia.

Presépio mistura cena do nascimento de Jesus com as mortes de Bin Laden e Kaddafi

Presépio mistura cena do nascimento de Jesus com as mortes de Bin Laden e Kaddafi
Um presépio exposto em um shopping em Honduras está causando polêmica por colocar imagens da violência de gangues, da polícia e a morte de Osama Bin Laden e Muammar Kaddafi junto à tradicional cena de Jesus com Maria, José e os animais.

O arquiteto e ex-primeiro-ministro de Honduras Fernando Martinez, é o responsável pelo presépio, foi ele quem elaborou e construiu a obra de 100 metros quadrados adornada com figuras de plástico e de argila.
Na inauguração da obra Martinez explicou: “Eu sempre tento melhorar no design, usando princípios morais e cristãos para lembrar o nascimento de nosso senhor Jesus Cristo, o Príncipe da Paz”. A inauguração contou com a presença de 30 policiais, pois os organizadores temiam que religiosos fizessem alguma manifestação contrária à obra.
Segundo a Brisbane Times, a minicidade que compõe o presépio do shopping Multiplaza, na capital Tegucigalpa, testemunha um mundo em crise, onde a violência se alastra em outros lugares. Na maquete brinquedos foram colocados para representar a onda de criminalidade que varre o país debaixo de uma placa que dizia “violência”. Honduras é o país com maior taxa de assassinato em todo o mundo, segundo dados da ONU.
Um letreiro no presépio trazia a frase “limpe a polícia”, em referência ao escândalo que fez o presidente Porfirio Lobo prometer que demitiria da força policial todos que estivessem “comprovadamente envolvidos com o crime organizado”.

Vários clientes do shopping que pararam para ver o presépio não gostaram muito do que viram. Alguns pais que levaram seus filhos ao shopping disseram estar surpresos com as figuras que retratam a brutalidade que assola o mundo. Eles desaprovaram ver imagens reproduzindo as mortes violentas de Kaddafi e Bin Laden. Estes clientes dizem que a mensagem de Natal é uma mensagem de paz e não de guerra, e reclamam que a presença desses elementos assustam as crianças e prejudicam a cena do presépio.
Desde 1985 Martinez vem criando cenários em grande escala que mesclam imagens de temas atuais com o nascimento de Cristo em Belém.

Cantora gospel Bianca Toledo conta seu milagre ao acordar de coma profundo: “Até os médicos duvidaram que eu sobreviveria”

Cantora gospel Bianca Toledo conta seu milagre ao acordar de coma profundo: “Até os médicos duvidaram que eu sobreviveria”
A cantora gospel Bianca Toledo, que passou 52 dias em coma, concedeu entrevista à jornalista Chris Bertelli, do IG, contando seu testemunho de recuperação.
Bianca conta que ao alcançar 36 semanas de gravidez, sentiu fortes dores e se dirigiu ao hospital, porém foi informada pelos médicos de que não estava em trabalho de parto. Enquanto era decidido o que fazer, o estado de saúde da cantora foi piorando, e então os médicos optaram por fazer uma cesárea emergencial.

Quando foi levada para a sala de parto, Bianca já estava entubada e inconsciente. Após o parto, descobriu-se que o intestino da cantora havia se rompido, e que o líquido fecal havia se espalhado pelo abdome, situação que os médicos consideram gravíssima. “Todos os meus sistemas estavam falidos, meus rins pararam de funcionar e eu fazia hemodiálise diariamente”, conta Bianca, que para os médicos, tinha poucas chances de se recuperar.
Durante o período que esteve internada, Bianca foi submetida a dez cirurgias de lavagem do abdome para remover o líquido fecal. Simultaneamente, sofreu duas paradas cardíacas, e uma dessas paradas durou seis minutos. “Posso dizer que durante esse tempo eu morri. Mas resolvi voltar a viver”, testemunha a cantora.

O processo de recuperação fez ainda com que Bianca passasse por outra situação delicada. Ela passou a ter problemas de coagulação, e necessitou de mais de trezentas transfusões de sangue, além de precisar passar por uma cirurgia no pulmão, que a fez contrair a bactéria KPC (Klebsiella pneumoniae carbapenemase), uma das mais resistentes infecções hospitalares. Para suprir a necessidade de doação de sangue, seu marido e familiares fizeram campanhas de doação no Twitter, além de pedirem orações aos fãs.

“Até os médicos duvidaram que eu sobreviveria”, afirma Bianca.
“O coma é uma agressão ao sistema nervoso central que faz com que as funções de manutenção de vigília diminuam. Se foi um trauma, um acidente, as chances são maiores no período de um ano. No entanto, em casos não-traumáticos, esse tempo gira em torno de três meses”, relata o neurologista do Hospital São Luiz, Álvaro Pentagna.

André Valadão lança clipe da canção “Nada pode quebrar”

 
André Valadão lança clipe da canção “Nada pode quebrar”
O cantor André Valadão que acaba de receber prêmio na categoria de “melhor cantor” no Troféu Promessas, da Rede Globo, divulga agora o vídeo-clipe da canção “Nada pode quebrar” parte do CD Aliança que vai ser lançado ainda no início de dezembro.
O clipe da canção é o registro de momentos da gravação ao vivo do cantor, com a interação do público. “Nada pode quebrar” trás da alegria e musicalidade, marcas registradas de André Valadão ao longo de sua carreira. “Toda a gravação do ‘Aliança’ foi especial, e já era hora de compartilhar desse momento com toda galera que acompanha meu ministério e chamado. Oro para que esta alegria vinda do alto, vinda de Deus, contagie todos que assistirem este clipe”, conta.
A letra da música é de André Valadão, produção musical de Ruben di Souza e direção de vídeo do produtor Alex Passos, parceiros de longa data do ministério. O CD Aliança está em processo de pré-venda e estará disponível para todo o Brasil ainda no mês de dezembro. Enquanto isso, André divulgou o single “Aliança de Amor” para rádios e webrádios de todo o Brasil e agora o clipe da canção “Nada pode quebrar”, em ação inédita trabalhando músicas diferentes em mídias diversificadas.

Clique Aqui para Ver o Clip.

Estudante adventista ganha na justiça o direito de faltar a aulas no sábado

 
Estudante adventista ganha na justiça o direito de faltar a aulas no sábado
A Justiça Federal de Bauru concedeu à estudante Quielze Apolinário Miranda, 19, o direito de faltar a aulas  nas sextas-feiras e aos sábados pela manhã na Universidade Sagrado Coração (USC) onde cursa o primeiro ano de relações internacionais.
A universitária é da igreja Adventista do Sétimo Dia e por isso não poderia cumprir os horários de aula, pois ela precisa se recolher entre o anoitecer das sextas até o fim dos sábados. Por faltar nesses dias a aluna corria o risco de ser reprovada, pois a universidade, ligada à Igreja Católica, não aceitava dar-lhe trabalhos extras para compensar essas faltas.
“Geralmente, em outras faculdades é mais fácil. O pastor entrega uma cartinha falando sobre liberdade religiosa e o aluno consegue a dispensa”, afirma a estudante que não conseguiu convencer a faculdade e por isso entrou com processo judicial pedindo que as atividades das 18h das sextas às 18h dos sábados fossem trocadas por “prestações alternativas”, como trabalhos extraclasse.
No julgamento do processo, o juiz da 3ª Vara Federal de Bauru, Marcelo Zandavali, concedeu uma liminar que obriga a USC a oferecer atividades alternativas. A decisão se baseou nos artigos 5º e 9º da Constituição e na lei paulista nº 12.142, de 2005, que assegura ao aluno esse direito em respeito à sua religião.
A aluna contratou um advogado que também é da Adventista, Alex Ramos Fernandez, que se especializou em casos como o dela. Segundo ele nos últimos anos a Justiça tem atendido esse tipo de pedido feito tanto por adventistas como por judeus, que também guardam os sábados.

Com informações Folha

Sociedade Bíblica do Brasil lança Bíblia Sagrada para caminhoneiros

            
Sociedade Bíblica do Brasil lança Bíblia Sagrada para caminhoneiros
O Ministério Nossa Missão, em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está lançado uma edição especial da Bíblia Sagrada para ser entregue para caminhoneiro, policiais rodoviários e usuários das principais rodovias do País.
O projeto é fazer com que esse público receba a palavra de Deus de uma forma diferente, por isso foi criado a Bíblia Sagrada Nossa Missão, customizada com a logomarca do ministério. Além de entregar o Livro Sagrado os voluntários da Nossa Missão também prestarão atendimento social.
Essa iniciativa faz parte do Bíblia de Afinidade, um serviço prestado pela SBB, que possibilita que igrejas, ministérios e organizações em geral se dirijam de forma especial a seus públicos, oferecendo Bíblias personalizadas.

Com informações SBB

Vasco da Gama pretende catequizar seus jogadores

 
Diego Souza dá entrevista ao lado da imagem de Nossa Senhora Aparecida
O time carioca Vasco da Gama pretende catequizar os atletas das categorias de base no próximo ano. Fundado por portugueses, o time é o mais católico do país e o único que tem uma capela dentro do estádio, a capela Nossa Senhora das Vitórias inaugurada em 1955.
O objetivo do projeto é encaminhar os jogadores na fé cristã. “Encaminhar os meninos na fé cristã é importante”, disse o frei Eneas Berilli, 75 anos, responsável pela capela do clube.
De acordo com a Folha de São Paulo as ligações do Vasco com o catolicismo são muito fortes, tanto que o clube não funciona nos feriados religiosos e até nas entrevistas, os jogadores precisam falar de frente para uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Essa fé é importante para o clube. Nos últimos dias, estamos rezando ainda mais, para o Vasco conquistar o título [do Campeonato Brasileiro]“, afirmou o frei para a reportagem da Folha.
Entre os jogadores do time, os meias Felipe e Juninho Pernambucano, que são católicos, sempre frequentam as reuniões na capela. Já os jogadores evangélicos, que são  a maioria do time, não se opões aos cultos.

Com informações Folha

Marcha para Jesus 2011 de Itapetinga Bahia.

A Marcha para Jesus 2011 de Itapetinga está confirmado a presença do cantor Davi Sacer 
ex- Trazendo a Arca e Toque no Altar. Não fiquem de fora dessa. Itapetinga vai tremer.