Mairi Gospel

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

1° Congresso Batalha Espiritual. Paripe-Salvador.


Reforma Protestante é comemorado hoje 31 de outubro.

A Reforma Protestante foi uma das inúmeras reformas cristãs que aconteceram após a Idade Média, quando o povo começou a questionar o que era imposto pela Igreja Católica – que tomava atitudes consideradas insatisfatórias e que fugiam dos seus princípios iniciais, fazendo-a entrar em grande contradição.

Essa reforma foi iniciada no começo do século XVI por Martinho Lutero, que publicou suas 95 teses em 31 de outubro de 1517. Ele protestou em frente à igreja do Castelo de Wittenberg, contra diversos pontos da doutrina da Igreja Católica Romana.

A Igreja Católica, inicialmente, condenava o acúmulo de capitais, mas ela mesmo fazia isso, juntando altas somas de dinheiro (geralmente dos fiéis) e possuindo terras.

Começaram a vender indulgências pregando que qualquer cristão poderia (e deveria) comprar o perdão para os seus pecados. Lutero discordou publicamente dessa prática realizada pelo Papa Leão X.

A Igreja Católica possuía muito poder político, o que naquela época não deveria acontecer (estavam em fase de transição do sistema feudal para monarquias nacionais)

Confira com exclusividade o preview do novo CD de Aline Barros [news].

Você já pode acessar, com exlusividade, o Preview do novo CD de Aline Barros pela MK Music, Graça. Algumas faixas do álbum estão disponíveis no canal oficial da gravadora no Youtube para que todos os internautas confiram o que está por vir e claro, se emocionem com as canções antes da estreia nas rádios e de adquirirem este lançamento. E tem mais novidade. A capa do single "A Casa do Pai" foi divulgada e a faixa já está disponível para pré-venda, através do iTunes A música estará disponível para download a partir do dia 5 de novembro. Fique conectado e por dentro de tudo sobre o novo álbum que chega da fábrica no próximo mês!

Graça é o quarto álbum da cantora para o segmento adulto, a ser lançado pela gravadora carioca. E, claro, chega debaixo de muita expectativa. Desde a produção, escolha de repertório, a definição do produtor musical. E é a primeira vez que Aline Barros desenvolve projeto com o conceituado maestro Ruben di Souza. Com isso, traz uma nova concepção sonora ao seu trabalho. O talento de Aline e a competência de Ruben associados renderam 14 faixas totalmente diferentes de tudo que a artista já produziu em 20 anos de carreira.
            
            

Fonte: Comunicação Grupo MK             

Festividade dos Adolescentes em Nova Ibiá-BA.


Festividade dos Adolescentes em Nova Ibiá. A festividade será realizado nos dias 09 e 10 de novembro de 2013 às 19h na Igreja Pentecostal Filadélfia Maranata.

Preletor Missionário Edmilson de Jesus de Minas Gerais, Cantores Thiago Santos, Vanessa Santos e Maiane Nascimento.

Informações: 73 9828-0716

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 31 de outubro de 2013.

" O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e glorioso Dia do Senhor ".

Atos 2.20