Mairi Gospel

domingo, 25 de agosto de 2013

Vigília dos Amigos. Paripe-Salvador.


Campanha A Chave da Vitória. Boa Vista do Lobato-Salvador.


Aniversário Igreja Presbiteriana Congregação de Barracas.


Aniversário da Igreja Presbiteriana de Mairi congregação Barracas.

A Igreja Presbiteriana de Mairi convida você e sua família para a festividade de aniversário da congregação de Barracas povoado de Várzea da Roça.

A festividade será realizado nos dias 14 e 15 de setembro de 2013 na Praça de Barracas. Culto de comemoração aos 4 anos da congregação terá a participação do ministério El-shaday.
A palavra de Deus estará por conta do Pastor Ermilton e do Presbítero Gilson.

Os cultos começará as 19:30 hs e no domingo pela manhã as 10:00hs.

Veja como foi a inauguração do templo em barracas clicando aqui

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel 

Mariana Valadão marcou presença no Mês da Juventude da Igreja Betânia, em Santo Antonio de Jesus-BA.




A cantora Mariana Valadão, 28 anos, esteve na Igreja Batista Betânia na noite de quinta-feira (22), em Santo Antônio de Jesus-Ba. Ela esteve realizando um show em louvor a Deus na Semana da Juventude. 

Em entrevista ela intérpretou e relatou que o desejo de seu coração é que as pessoas sejam tocadas por Deus e motivadas a viver os planos do Dele. “Estar em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, é uma festa. A gente celebra, dançamos porque temos alegria verdadeira”, disse. 

Durante seu show, muitos jovens se fizeram presentes, o que é mais uma alegria relatada pela cantora, por fazer motivar e continuar levando a palavra através da música.

Alguns assuntos polêmicos foram questionados a cantora, como a Cura Gay e pastores que estão envolvidos na política. A respeito disso, Mariana afirma que não fala sobre os outros, “cada um tem a sua escolha, seu jeito de agir, de falar, de pensar, mas meu melhor exemplo é Jesus. Deus criou o homem e criou a mulher. Eu tenho a alegria de ter meu casamento sendo referência para a minha geração porque eu acredito na família”, alegou. Outro assunto que também teve destaque foi às drogas. Sobre isso, a entrevistada afirma que há esperanças naquele jovem que acredita não ter perspectivas na vida. Para ela, talvez aquele jovem não encontre forças pelo vício, que pode não ser apenas as drogas, mas qualquer situação que não faz bem, “porque a Bíblia diz que tudo que é puro, se existe algum louvor, isso deve ocupar nossa mente, nosso pensamento.

O Espírito Santo habita em nós, então a gente tem que cuidar para que tenhamos uma vida saudável. Para aquelas pessoas que têm dificuldades em sair das drogas, que proclame a palavra de libertação, para que aquela pessoa se erga”, explica. Humilde e cativante, Mariana relata que tem como maior exemplo Jesus, Ele que ensina que é preciso considerar o próximo maior do que a gente. Ao finalizar, ela diz que a Bíblia também ensina que o Espírito Santo dirige as pessoas em todas as coisas, “a palavra é luz para nosso caminho, é lâmpada para os nossos pés, então a gente tem a direção de Deus. O Espírito Santo fala quando estamos andando errado, quando precisamos diminuir ou quando precisamos de direção. É só pedir e Deus dá e eu quero continuar sensível à Voz do meu Espírito Santo”, finaliza.


A mensagem da noite foi por conta do marido de Mariana o pastor Felipe Valadão, foi uma palavra impactante no final do apelo vários jovens aceitaram ter uma vida fiel com Jesus.

Redação: vozdabahia
Fonte: informegospel

Pré-Congresso da JUDSA-BAHIA em Ipirá-BA.


Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 25 de agosto de 2013.

" Portanto, devemos acolher esses irmãos, para nos tornarmos cooperadores da verdade ".

3 João 8