Mairi Gospel

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

“As redes sociais manipulam as pessoas”, diz líder de Igreja russa.


          

“As redes sociais manipulam as pessoas”, diz líder de Igreja russa
O líder maior da Igreja Ortodoxa russa aconselhou que os cidadãos do país não deveriam confiar em redes sociais. Esses sites tornam as pessoas “vulneráveis a manipulações”, uma referência clara ao fato de eles serem usados na organização de protestos em oposição ao governo.
Aproximadamente 40 mil pessoas marcaram pela internet um protesto, no centro de Moscou, contra a eleição legislativa que deu ao partido de Vladimir Putin uma pequena maioria.
“A confiança ingênua de uma pessoa nas informações disponível em redes sociais, aliadas à desorientação moral e perda de valores morais básicos, tornam os jovens fáceis de serem manipulados”, afirmou o patriarca Kirill.

O comício chamou atenção de todo o país e teve discursos do antigo governante Mikhail Gorbatchov e do conhecido blogueiro oposicionista Alexei Navalny. Num sinal de rejeição às mudanças políticas prometidas pelo presidente Dmitri Medvedev, o objetivo do comício é pressionar o premiê e candidato à presidência Vladimir Putin. O líder do partido Rússia Unida vem respondendo às críticas da oposição com concessões mínimas e se mostra confiante numa vitória na eleição presidencial em março do próximo ano.
Kirill declarou que apenas a mudança política não é suficiente para mudar a sociedade. Isso só poderia, segundo ele, acontecer pela “metamorfose da alma”.
Apoiada historicamente pelo governo como principal religião da Rússia, a Igreja Ortodoxa vem conquistando poder cada vez mais desde a queda do comunismo. Os defensores dos direitos humanos alegam que a separação entre Igreja e Estado, determinada pela constituição, está sendo constantemente violada por ambas as partes.
Em um país onde a televisão é rigidamente controlada, a internet tornou-se o meio mais popular para a organização de protestos no país. De outra maneira torna-se quase impossível ter acesso ao que acontece no lado dos oposicionistas.

A Igreja Ortodoxa Russa diz que apenas enfatiza a necessidade de preservar a paz social e evitar revoluções no modelo da Primavera Árabe, que derrubou ditadores na África e no Oriente Médio. O Arcebispo Vsevolod Chaplin, chefe do Departamento de relações entre a Igreja e a sociedade no Patriarcado de Moscou declarou que “A coisa mais importante agora é manter a paz civil”. Ao mesmo tempo, a Igreja pediu que os líderes do país escutem as demandas do povo.
No sábado, milhares de pessoas juntaram-se para uma marcha pela avenida de Moscou, exigindo a modernização do sistema político e a realização de novas eleições. Os manifestantes (120 mil segundo os organizadores; 30 mil de acordo com a polícia) entoaram palavras de ordem como “uma Rússia sem Putin” e “Não desistiremos, o poder somos nós”. Uma nova manifestação está marcada para os primeiros dias de 2012.

Com informações O Globo e Spero Forum

Pastor evangélico afirma ter fotografado o diabo


              

Pastor evangélico afirma ter fotografado o diabo
Um pastor evangélico disse que fotografou o diabo quando registrava imagens no mercado existente na fronteira entre a República Dominicana e o  Haiti. Ele diz que pode submeter a imagem a qualquer especialista para provar que não houve manipulação e que ele não está brincando.
“Não é uma montagem, não perco tempo com isso e não sei fazer essas coisas” foram as palavras do pastor Francisco Alberto Rosa Feliz. Ele explicou que costuma fotografar com seu celular tudo que acha interessante.
Ele foi ao mercado no dia 19 de dezembro e fotografou algumas bancas de frutas. Quando chegou em casa para ver com calma as imagens, descobriu que o diabo fora retratado de forma inesperada.
Surpreso, procurou ajuda para fazer o download da imagem, pois não tinha bluetooth nem cabo USB consigo.  O pastor Francisco vasculhou as centenas de fotografias de paisagens diferentes que armazena no celular, mas só havia uma foto com a imagem demoníaca .
Ele diz ter certeza que o diabo estava no mercado binacional da fronteira do Haiti. Lembrou das imagens do demônio na fumaça durante os atentados de 11 de setembro contra as torres gêmeas. Também disse que isso pode ser um sinal e que os não-crentes devem buscar a Deus.


Com informações Acontecer Cristiano

Fernanda Brum participa do Réveillon do Rio de Janeiro


A cantora Fernanda Brum estará participando do Réveillon do Rio de Janeiro, evento que acontecerá no dia 31 de dezembro a partir das 19h em frente ao Teatro Raul Cortez, na Baixada Fluminense.
A entrada é franca e terá a participação do grupo Afrolata que participou do CD e DVD “Gloria in Rio” que foi gravado na comunidade de Vigário Geral. A parceria foi muito elogiada e o clipe “Pavão Pavãozinho” foi um dos mais vistos no canal da MK em 2011.
Sobre sua participação no Réveillon a contara diz que está pregando o evangelho fora das quatro paredes da igreja. “Estamos nas praças como nossos ‘pais’, pregando o Evangelho fora das quatro paredes! Sal fora do saleiro! Que venham os remidos!”.
Fernanda Brum esteve participando do Troféu Promessas e também do Festival Promessas, sendo que este segundo evento foi transmitido pela Rede Globo para todo o Brasil no dia 18 de dezembro. Ela é hoje uma das maiores cantores do gospel e seu ministério passou a ser reconhecido por eventos seculares, assim como emissoras de TV.

Fonte: verdadegospel

Celebrando ao Rei Jesus 2011 de Várzea da Roça Bahia foi realizado.


Foi realizado na última quinta-feira (22) a 6ª Edição do 
Celebrando ao Rei Jesus em Várzea da Roça Ba.
Se apresentaram os Ministérios das Igrejas : Shekinah, Presbiteriana, Assembleia e a 1ª Igreja Batista.

Ordem dos Shows.
Cineide Lopes ela que já morou em Várzea da Roça e
atualmente mora em João Dourado, animou muito cantando seus Sucessos
como "Marcas".

Depois veio Bady Reis que animou principalmente os Jovens que seu Ritmo Hip hop.

E por último veio o mais esperado David Quinlam que apezar  do horário o Público não desistiu em esperá. O Show dele durou pouco mais de 1 hora e meia. Ele cantou alguns Louvores de seu mais novo álbum que se chama Eu quero mais e alguns Louvores Antigos que marcaram a carreira do cantor, como : Quero ser como Criança, Poderoso Deus.
                                                                                                                                                          Cineide Lopes uma das atrações da noite.




Ministério da Igreja Presbiteriana Local.


A Multidão.


Bady Reis.



                                         O Público aguardando David entrar.


                                       
                                     David Quinlam










Momento da Palavra.



David Quinlam
                


Clique Aqui  e Veja Mais Fotos e Vídeos.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Thalles Roberto foi eleito como cantor Revelação peloTroféu Promessas 2011



 Thalles Roberto foi o candidato com mais indicações no Troféu Promessas 2011, cinco das nove citaram seu nome: “Revelação”, “Melhor Música”, “Melhor DVD (Na Sala do Pai)”, “Melhor Clipe (Deus da Minha Vida)”, “Melhor Cantor”.

Entrevistado pela assessoria do Troféu Promessas, ele expressou uma opinião especial sobre a categoria “Revelação” da música gospel. “Essa categoria é muito expressiva, pois mostra que, de certa forma, temos algo novo a mostrar às pessoas, seja na maneira de cantar, de interpretar ou na apresentação de um produto (CD/DVD). Sou novo, minha carreira é novíssima e estou muito feliz em concorrer a esse prêmio. Mais feliz ainda em poder mostrar ao Brasil quem é e qual é a história do Thalles!”, disse o cantor.

Coincidência ou não, ele venceu nessa categoria sagrando-se o grande destaque da música gospel. Dono de dois recentes e grandes trabalhos, “Na sala do Pai” e “Uma história escrita pelos dedos de Deus”, e com uma agenda cheia, o que demonstra o contato direto com o público que o elegeu “Revelação”, Thalles ficou feliz em receber o prêmio.

Ele comentou:

“O Troféu Promessas é fruto do crescimento da nossa música! É muito gratificante saber que estamos chamando a atenção das mídias do país. Melhor ainda é ter essas mídias apoiando nosso ministério e nos ajudando com o “Ide por todo mundo e anunciai o Evangelho a TODA CRIATURA”. Me sinto muito honrado e feliz por ter recebido o prêmio de cantor “Revelação”! É lindo ver o fruto do nosso trabalho reconhecido, isso é bênção de Deus! E que venha o Troféu Promessas 2012. Quero muito participar no próximo ano”!

Conheça mais sobre o trabalho de Thalles Roberto, acessando: http://www.thallesroberto.com.br/

Quartel Design – Assessoria
Por Janaina Mangerote | Capitã de Comunicação