Mairi Gospel

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fernanda Brum participa do Réveillon do Rio de Janeiro


A cantora Fernanda Brum estará participando do Réveillon do Rio de Janeiro, evento que acontecerá no dia 31 de dezembro a partir das 19h em frente ao Teatro Raul Cortez, na Baixada Fluminense.
A entrada é franca e terá a participação do grupo Afrolata que participou do CD e DVD “Gloria in Rio” que foi gravado na comunidade de Vigário Geral. A parceria foi muito elogiada e o clipe “Pavão Pavãozinho” foi um dos mais vistos no canal da MK em 2011.
Sobre sua participação no Réveillon a contara diz que está pregando o evangelho fora das quatro paredes da igreja. “Estamos nas praças como nossos ‘pais’, pregando o Evangelho fora das quatro paredes! Sal fora do saleiro! Que venham os remidos!”.
Fernanda Brum esteve participando do Troféu Promessas e também do Festival Promessas, sendo que este segundo evento foi transmitido pela Rede Globo para todo o Brasil no dia 18 de dezembro. Ela é hoje uma das maiores cantores do gospel e seu ministério passou a ser reconhecido por eventos seculares, assim como emissoras de TV.

Fonte: verdadegospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário