Mairi Gospel

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cantor Mendigo Que Emocionou e Fez Sucesso Nas Redes Sociais Interpreta Nova Música "Deus De Promessas" Do Toque No Altar.



O morador de rua que ficou conhecido através do vídeo em que canta a música “Um milagre em Jericó” teve sua identidade revelada. O nome dele é Antenorgenes, e ele seria ex-levita da Igreja do Evangelho Quadrangular, de onde teria se afastado tempos atrás.

As informações a respeito de Antenorgenes foram divulgadas por Elvis Oliveira, usuário que relatou a situação do mendigo nos comentários do vídeo que publicou no Youtube.

De acordo com Elvis, Anternorgenes vive nas ruas em Santos Dumont, Minas Gerais, e é usuário de crack. Nos comentários do vídeo no Youtube, o internauta Marcos Amado se identifica como obreiro da congregação onde Antenorgenes teria sido membro e reforça a informação.

Marcos afirma ainda que Antenorgenes não permaneceu frequentando os cultos na denominação e sua condição social se degradou desde então. “Certa vez ele esteve vagando pelas ruas de BH e o nosso pastor titular, providenciou para que ele fosse trazido de volta para a nossa cidade, prestando toda assistência cabível”, disse Amado.

Segundo ele, providências foram tomadas para que Antenorgenes seja internado e tratado, e possa ser reintegrado à sociedade.

            

Fonte: Gospel Mais

Baby do Brasil diz ter recebido "autorização Divina" para voltar à música secular,



Pouco mais de dois meses se passaram entre o dia em que Baby do Brasil recebeu o convite do filho, o guitarrista Pedro Baby, para voltar a cantar seus antigos sucessos e o primeiro show, no Rio de Janeiro, no final de novembro de 2012. A volta de Baby para o repertório profano, ou “secular”, como ela prefere chamar, aconteceu depois de quase 20 anos voltados à música gospel. Foi um sucesso. De público e de crítica.

Antes de topar a volta, Baby diz que orou. Muito. Pediu autorização a Deus para encarar o desafio proposto pelo filho. Depois, para deixar de lado, nesse projeto, as canções gospel, um pedido do filho. Segundo ela, tudo foi autorizado. “Não foi nada programado. E, da noite para o dia, todo mundo agora quer ver o show. É a mão de Deus. Não tenho dúvida”, diz Baby

Baby Sucessos já foi apresentado, depois do Rio, em Salvador e Santo Amaro da Purificação (interior da Bahia, terra de Caetano Veloso e Maria Bethânia). Neste fim de semana, no dia 3 de fevereiro, chega a São Paulo, no HSBC Brasil. No Carnaval, vai a Recife e Fortaleza. O bloco gospel que Baby levaria para a folia baiana foi cancelado. Baby está sendo empresariada por Paula Lavigne. O filho, Pedro, cuida da parte musical.

A plateia do show, em sua maioria, é formada por gente jovem. Público que não viu o sucesso do grupo Novos Baianos – Acabou chorare, disco histórico da trupe formada por Baby, Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor, Luiz Galvão e Dadi, é de 1972 – ou o lançamento de canções como Menino do Rio (1979), Telúrica (1981), Todo dia era dia de índio (1981) e Sem pecado, Sem juízo (1985). “Estou indo cada vez mais para algo feliz, alegre, criativo. E essa é uma linguagem da juventude”, diz Baby.

Com Jesus no Verão 9 em Vera Cruz-BA.


Marcha Para Jesus 2013 em Ilhéus já tem data confirmada.


Há poucos dias para acabar o ano de 2012, o pastor Roberto Cerqueira, presidente da AMEI (Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus) e responsável pela organização da Marcha Para Jesus em Ilhéus, reunidos com a nova diretoria da entidade anunciou a data da Marcha Para Jesus 2013. Que será no sábado, 29 de junho.

A Marcha Para Jesus reúne em todas as edições milhares de pessoas na Avenida Soares Lopes em Ilhéus para celebrar o nome de Cristo.

Evento oficial

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em Ilhéus, o evento conta com o apoio da prefeitura de Ilhéus, Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito  (SETRANS), Lideres Evangélicos, Empresários e Policia Militar.

Relembrando

Em 2012, a Marcha Para Jesus foi destaque em vários veículos de comunicação, veja a matéria completa de 2012 clicando aqui


Fonte: ameiilheus.com.br

Versículo do dia.


Hoje é quinta-feira dia 07 de fevereiro de 2013.

" Eis que eu envio um Anjo adiante de ti, para que te guarde pelo caminho e te leve ao lugar que tenho preparado ".

Êxodo 23.20