Mairi Gospel

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Jamily Lança Clipe Da Canção "Além Do Que Os Olhos Podem Ver".


A cantora Jamily lançou nesta segunda-feira (19/02) o vídeo clipe da música “Além do que os olhos podem ver” disponível no seu canal de vídeo do Youtube.

A canção é de autoria da própria cantora e dá título ao primeiro CD de Jamily pela Som Livre. Para o vídeo, a produção escolheu contar a história da também cantora evangélica Bianca Toledo que viveu um milagre sobrenatural vencendo a morte depois de passar meses em uma UTI, foi ressuscitada por Jesus.Comprove isso nesse clipe, seja impactado pela fé!

O clipe é comovente e dá ênfase à música que fala sobre viver o impossível pela fé podendo ser mais que vencedor em qualquer situação. A história de Bianca mostra que realmente é possível ir além do que os olhos podem ver.

Essa canção faz parte do 7º Cd da Jamily, Além do que os olhos podem ver, lançado pela Som Livre. Composição: Jamily e Produção: Jo Borges.

            

Fonte: Gospel Prime/You Tube

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 21 de fevereiro de 2013.

" Aquele servo, porém, que conheceu a vontade de seu senhor e não se aprontou, nem fez segundo a sua vontade será punido com muitos açoites ".

Lucas 12.47