Mairi Gospel

domingo, 24 de agosto de 2014

4° EAADI Encontro de Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus de Itatiaia / São José do Jacuípe-BA.

4° EAADI Encontro de Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus de Itatiaia / São José do Jacuípe-BA.

Acontecerá nos dias 06 e 07 de setembro de 2014, o 4° EAADI Encontro de Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus do Distrito de Itatiaia / São José do Jacuípe.

Com o tema: Adolescentes Andando Com Cristo na Contra-Mão do Mundo, Baseado em Romanos 12.2, o EAADI 2014 serão 2 dias de muito louvor e adoração a Deus.

No louvor estará o Cantor Klebinho Nascimento de Capim Grosso, Milly Carneiro de Itatiaia, na palavra, Preletor Pastor Márcio Salles Retirolândia e o Preletor Lucas Araújo de Capim Grosso. E também Grupo Face a Face com Deus Pastor Joelcio Moreira, que tem como líderes: Lécia, Renato e Cleudson.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Geraldo Luiz do Programa Domingo Show conta história e leva Wellington Camargo para o cativeiro após 15 anos.

Geraldo Luiz do Programa Domingo Show conta história e leva Wellington Camargo para o cativeiro após 15 anos.

A matéria especial de Geraldo Luís para o Domingo Show do último domingo 24 de agosto de 2014 foi com o Cantor Wellington Camargo, o irmão de Zezé Di Camargo & Luciano. 

O apresentador bateu um papo com o filho de seu Francisco sobre o sequestro que abalou o Brasil e o levou no cativei que ficou 96 dias.

O irmão da dupla Zezé Di Camargo & Luciano voltou, pela primeira vez, ao local em que foi feito refém. Além disso, ele reencontra o homem que o salvou quando foi abandonado em uma estrada, chamado Donizete.

Seu Francisco, pai de Wellington e dos sertanejos diz: “O que eu passei, se eu tivesse um inimigo, eu não desejava isso para ele”, diz seu Francisco emocionado.

Vítima de uma poliomielite aos 2 anos de idade, Wellington é cadeirante. Ele conta que sua vida mudou após o drama que viveu ao ser levado por quatro homens armados, na noite de 16 de dezembro de 1998.

O cantor, que teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores, acredita que superou a maior parte dos traumas, mas reconhece que ficaram sequelas, inclusive em relação à sua saúde, já que passou a ter distúrbio do sono desde então. "Só durmo com calmante", revela.

No final do Programa Domingo Show, Wellington pegou o microfone e encerrou cantando o hino "Quero que valorize" do Cantor Armando Filho.

O Programa Domingo Show, vai ao ar a partir das 11h.

Fonte: r7

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 24 de agosto de 2014.

" Se o nosso Deus, a quem servimos, quer livrar-nos, ele nos livrará da fornalha de fogo ardente e das tuas mãos, ó rei ".

Daniel 3.17