Mairi Gospel

quinta-feira, 1 de março de 2012

Alice Maciel e Banda Pentecostal em Maceió AL.


08 de Abril de 2012 
Alice Maciel e banda Pentencostal 

Partcipações:
Ungidos 4
Explosão da Louvadeira
Cantores Ide e Anunciai
Ruthy Cabral
neto Rocha
Jessica

Local: Clube Fênix Alagoano
(praia da avenida)
Hora: 15:00 Hrs  

Venda de Ingressos:
Livraria Gênesis
Livraria Arca de Noé
Livraria Maranatha
Igreja Ide e Anunciai
Lojas Freedom & Surf Wear
Livraria Betel (Arapiraca)
Stand Viva Alagoas

Mais Informações:
(82) 8812 - 1450
(82) 8845 - 5833

Fonte : Maceió Eventos Gospel



“Prefiro ser pastora do que posar nua” diz Mara Maravilha


Após participação polêmica no programa Muito+ da apresentadora Adriane Galisteu na rede Bandeirantes, a cantora Mara Maravilha voltou a emissora para ser entrevista por Danilo Gentili.
Durante entrevista ao apresentador Danilo Gentili, ela fala sobre a longa carreira em frente às câmeras e como chegou ao segmento de música Gospel, seu atual gênero musical.
Mara revela também como se converteu à vida evangélica e explica polêmicas de seu passado. “Prefiro ganhar dinheiro pregando como pastora que posando nua como fiz no passado”, disse.



Davi Sacer no "Caxias a 100 Graus" no Rio de Janeiro.


O cantor Davi Sacer participará, no dia 15 de março, na quadra do G.R.E.S Acadêmicos do Grande Rio, do ‘Caxias a 100 graus’, um evento organizado pelo rapper Leandro Marques. Toda renda será revertida para o projeto “Missões a 100 graus”, que atende dependentes de crack e moradores de rua da Baixada Fluminense (RJ), por intermédio da Casa de Recuperação pela Fé. 
Além do cantor, o rapper Leandro Marques e o grupo Perdão da Paz também se apresentam no evento. Na ocasião, Davi Sacer lançará seu novo trabalho No caminho do milagre.
“Se conseguirmos atingir o alvo do evento, a Casa, que hoje abriga 55 ex-usuários de drogas, será transformada em um espaço para mais de 200 jovens”, explica o rapper. “Também poderemos dar início ao projeto de construção da casa feminina, pois o número de mulheres usuárias de crack aumentou assustadoramente na Baixada Fluminense”, disse Leandro Marques.
Caxias 100 graus
O evento tem o apoio do diretor do Ela Shopping, Celso Pariz, que acredita que a iniciativa merece a adesão de todos. “Este é um projeto sério, em que toda a renda será revertida para a ampliação de casas de acolhimento de viciados em crack, o grande mal do nosso tempo”, disse.
A entrada para o evento custará R$ 15, além de 1 kg de alimento não perecível ou item de higiene. Os ingressos estão à venda no Ela Shopping, que fica na Av. Presidente Kennedy, 1.777, e na Igreja Missionária Evangélica Maranata, localizada na Rua Humberto de Campus, 103. Mais informações no site http://www.missoesa100graus.com.br/

Veja o Vídeo da Chamada Clicando Aqui


Salão Internacional Gospel 2012: evento reunirá músicos, pastores e profissionais do mercado. Veja o cartaz.


“Nós só temos a vida e Deus”, afirma cientista que sobreviveu à explosão na base brasileira na Antártica

           “Nós só temos a vida e Deus”, afirma cientista que sobreviveu à explosão na base brasileira na Antártica

O acidente na Estação Brasileira Comandante Ferraz, na Antártica, que matou dois militares brasileiros teve grande destaque na mídia e o governo já planeja reconstruir a estação assim que a primavera do continente começar.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelUm dos sobreviventes afirmou que a perda dos militares, que eram responsáveis pelo treinamento de segurança dos cientistas, afirmou que sentia-se desolado com o acidente. O pesquisador João Paulo Machado Torres, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, afirmou que a única coisa que restou foi a fé: “Não tem palavras. A gente só tem a vida e Deus”.
Segundo informações do jornal “O Globo”, alguns dos 45 sobreviventes da explosão que incendiou a estação de pesquisa estão muito inconsoláveis, e constantemente tem crises de choro.
Para os cientistas, as perdas com o acidente são grandes, porém boa parte dos dados pode ter sido preservada: “Felizmente, a maior quantidade das pesquisas é feita em navios e acampamentos, mas perdemos uma boa parte desse material”, afirmou Jefferson Simões, diretor do Centro Polar e climático da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) à revista Veja. Segundo ele, a estrutura de madeira e plástico ajudou na propagação do fogo.

O ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota ligou para o chanceler do Chile, Alfredo Moreno, agradecendo pelo apoio na retirada dos sobreviventes. A presidente Dilma Rousseff classificou como heróis os dois militares mortos no incêndio.

Fonte: Gospel+

Venda de horários para igrejas evangélicas pode salvar Rede TV! da crise financeira


           

Venda de horários para igrejas evangélicas pode salvar Rede TV! da crise financeira
A Rede TV! é a emissora que mais vende horários de sua programação e muitos de seus clientes são igrejas evangélicas que acabam oferecendo um valor financeiro significativo para a emissora que passa por crises financeiras.
Entre os clientes da Rede TV! encontramos diversas igrejas, algumas delas pagam por horários diários, mas a grande maioria transmite sua programação durante o sábado quando a emissora tem mais de sete horas de programação religiosa.
Semanalmente são 46 horas de programação vendida para pastores evangélicos, o que representa quase 30% de sua grade semanal. A abertura para igrejas pode ser a alternativa para que a emissora, localizada em Osasco (Grande São Paulo), não feche suas portas, já que a crise financeira tem gerado insatisfação entre os funcionários.
Alguns sites chegaram até noticiar que a Rede TV! estava pensando em alugar o horário nobre para religiosos e assim conseguir o dinheiro suficiente para continuar funcionando, mas até o momento essas negociações não foram confirmadas.
Diariamente encontramos a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus e Igreja Internacional da Graça de Deus. O ministério fundado por R.R. Soares é o maior cliente da emissora, alugando uma hora no período da tarde para o “Nosso Programa” e ainda as madrugas transmitindo o “Igreja da Graça no Seu Lar”.

Aos sábados a programação da emissora é bem diversificada, atendendo igrejas de diversos estilos. Entre as 3h e 5h temos o programa da Internacional da Graça, já às 7h45 começa o programa “Tempo de Avivamento” do pastor e deputado Marco Feliciano que fica no ar até as 8h15. Em seguida começa o programa da Igreja Presbiteriana Verdade e Vida e às 8h45 inicia o programa Vitória em Cristo que é apresentado por Silas Malafaia.
Ainda no sábado encontramos programas das igrejas Assembleia de Deus do Belém, Assembleia de Deus Ministério do Brás, Igreja Bola de Neve e ainda a programação da madrugada com a Internacional da Graça de Deus.