Mairi Gospel

quarta-feira, 19 de março de 2014

7 Horas de Louvor em Alagoinhas-BA.

7 Horas de Louvor em Alagoinhas-BA.

O evento será realizado no dia 05 de abril de 2014 as 18:30h, no Clube Acra em Alagoinhas. A 7 Horas de Louvor que será o ano 2, contará com as participações de: Mário Souza, Tom Black e Banda, Átrios do Rei entre outros.

O ingresso antecipado custa R$ 10,00.


14° Aniversário da cidade de Luiz Eduardo Magalhães-BA.


14° Aniversário da cidade de Luiz Eduardo Magalhães-BA.

O 14° Aniversário da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, será realizado em 2 dias, nos dias 29 e 30 de março de 2014. No dia 29 será uma atração secular, e no dia 30 a Cantora Cassiane estará louvando a Deus com muito louvor.

O evento acontecerá na Praça de eventos no Bairro Santa Cruz ao lado do mercado municipal.

Realização: Prefeitura Municipal de Luiz Eduardo Magalhães.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Preview CD Anderson Freire e Amigos.

O cantor e compositor Anderson Freire tem se tornado um dos principais nomes da musica gospel depois de lançar os primeiros álbuns de sua carreira, Identidade e Raridade ambos certificado com Disco de Ouro e Platina pelas mais de 80 Mil cópias vendidas. 

Tamanha receptividade do público com os trabalhos do artista leva o mesmo a preparar um novo álbum, desta vez com participações de diversos amigos. O CD "Anderson Freire & Amigos", que deve ser lançado nos próximos dias pela MK Music, reúne Bruna Karla, Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, Wilian Nascimento, Ariely Bonatti, Gisele Nascimento, Ariane, Léa Mendonça, e Banda Giom. O repertório deste álbum trás 11 faixas assinadas pelo próprio Anderson Freire.

             

Fonte: desktopgospel

Membro da 1ª Igreja Batista de Mairi, morre depois que vem lutando por doença há muitos anos.


Membro da 1ª Igreja Batista de Mairi, morre depois que vem lutando por doença há muitos anos.
Pai: Ademir Carvalho dos Santos, Mãe: Iracema Amorim dos Santos, Irmãos: Manuela Amorim dos Santos e Edemilton Amorim dos Santos. Amigos e parentes comunicam o falecimento de Daniela Amorim dos Santos.

Daniela faleceu nesta quarta-feira, 26 de março de 2014, por volta das 7h da manhã, no Hospital Aristides Maltez.em Salvador.

"Dani", que atualmente morava na Rua mais conhecida como sem terra, com a familia em Mairi, foi discipula da Casa de Oração Mundial, e foi membro há muitos da 1ª Igreja Batista. Hospital Aristides Maltez.
 

O sepultamento será realizado na manhã desta quinta-feira, 27 de março de 2014, no cemitério local. O horário ainda será definido.

Ela era muito conhecida na cidade, e lutava por câncer há muito tempo. Ela deixou uma mensagem em uma rede social, através de uma pergunta de uma amiga que dizia assim: venha logo te amamos, estamos esperando você. ela respondeu: brigado gente brigado to chegando amo topa vcs.

A família enlutada agradece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã.

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 19 de março de 2014.

" Eis que vem com as nuvens e todo olho o verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Certamente. Amém. "

Apocalipse 1.7