Mairi Gospel

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pastor é atingido com tiro na testa ao lado de sua casa em Muritiba-BA.

Pastor é atingido com tiro na testa ao lado de sua casa em Muritiba-BA.

Por volta das 19h deste domingo (12), João Nélio Miranda de Jesus, foi alvejado na testa por um disparo de arma de fogo, na Rua Visconde do Rio Branco, nas proximidades do templo da Igreja Jerusalém, em Muritiba. 

De acordo com o site Primogênio, os bandidos agiram com violência, dando uma coronhada de revólver na cabeça do líder religioso, que foi atingido por um disparo acidental. O pastor mora ao lado da igreja.

João foi socorrido para o hospital do local, e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda segundo a matéria, os assaltantes fugiram com a moto da vítima, uma CG Titan(azul)de placa JQK 9950 (licença de Ichu-Ba). O crime deve ser investigado pela delegacia de polícia da cidade.

Via/ Forte na Notícia/Foto: Primogênio Notícias  

Ariely Bonatti - ESTOU EM GUERRA - Vídeo da LETRA Oficial HD MK Music.

Comece sua manhã declarando guerra ao inimigo! Já está no ar a VídeoLETRA de "Estou em Guerra", faixa do novo CD de Ariely Bonnati pela MK Music, A Porta. A canção com ritmo e melodia fortes, com interpretação marcante, traz uma mensagem de coragem, força e fé em nossas batalhas espirituais contra o pecado. Fotos do encarte do novo CD, imagens que 'representam' luta contra o mal e computação gráfica ilustram a canção "Estou em Guerra". Confira no canal oficial da gravadora no Youtube.

'Não vou ceder a um campo de batalha. Aqui dentro de mim preciso vencer. O pecado todo dia tem ofertas pra me corromper. Querendo na base se infiltrar, mas não vou negociar.  Não vou tirar a farda no campo de batalha. Não vou baixar a guarda...', declara Ariely Bonatti. Acesse agora mesmo o canal oficial da MK Music e declare guerra ao inimigo, pois nosso alvo é a santidade que há somente no Senhor. Amém?


Aproveite para conferir o Preview Exclusivo do CD A Porta no Youtube SaveFrom.net, e também na rádio 93 FM. A canção "Estou em Guerra" estreia nesta quinta-feira (16), nas rádios de todo o Brasil. Fique sintonizado!

             

Casamento Gay: Aline Barros, Ana Valadão, Fernanda Brum podem cantar em novela da Globo.

O autor Walcir Carrasco afirmou ao vídeo show que, apesar da recente polêmica sobre a participação de Kleber Lucas em cena de um culto de Santa Ceia, ele pretende trazer as principais cantoras gospel para o final da novela. Dentre as preferidas estão Ana Paula Valadão, Aline Barros e Fernanda Brum.

 O autor quer a participação das três no encerramento, onde haverá um casamento gay dentro da igreja sendo celebrado pelo pastor, para que essa cultura anti-homossexualismo seja aos poucos destruída no nosso Brasil.

O autor disse que alguns cantores gospel não pensam como pensam os pastores Marco Feliciano e Silas Malafaia. Alguns entenderam perfeitamente a importância de suas participações nas novelas. Segundo ele, Kleber Lucas tem um visão diferente em relação ao tema e que Ana Paula Valadão também tem entendimento mais equilibrado sobre o assunto homossexual.

Segundo o autor, a trama seguirá a receita dos folhetins, mas tratará temas delicados como seriedade. “Espero ver Ana Paula Valadão, Aline Barros e Fernanda Brum fazendo um trio musical em cena de casamento gay,  em breve negociaremos com os assessores dos cantores essa participação. Farei qualquer coisa pra conseguir esse impacto nacional”.


A Aline Barros rejeitou participar da novela por três vezes e o convite foi estendido a Kleber Lucas que abraçou rapidamente.

Grande Congresso da UMADEC em Caculé-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 13 de janeiro de 2014.

Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muitas cousas boas.


Eclesiastes 9.18