Mairi Gospel

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Evangélicos criticam a participação de cantores gospel no Caldeirão do Huck


            

Evangélicos criticam a participação de cantores gospel no Caldeirão do Huck
O programa Caldeirão do Huck do último sábado, 31, levou ao palco dois representantes da música gospel: Diante do Trono e Pregador Luo. A iniciativa que chegou a ser comemorada por muitos evangélicos acabou sendo criticada, pois no palco, enquanto os cantores adoravam a Deus, dançarinas de biquíni eram exibidas.
E não foi só isso. O apresentador Luciano Huck ousou ao dizer que no palco de seu programa estava “o sagrado e o profano”. “Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas”, declarou ele quando anunciou a entrada de Ana Paula Valadão.
Entre os pastores que condenaram a abertura que a Globo está dando aos evangélicos está o bispo André Santos, da Igreja Nova Vida, que postou sua lamentação dizendo: “A Rede Globo está conseguindo profanar a música evangélica”.

Outro momento do programa que desagradou religiosos foi a atitude do rapper Pregador Luo que enquanto cantava a música “Som pro Verão” tirou uma fã da platéia, que estava de canga, e dançou abraçado com a moça, deixando muitos evangélicos chocados.
“O que foi aquilo o pregador Luo no caldeirão do huck?”, questiona uma evangélica em seu Twitter. A jovem continua mostrando seu posicionamento a respeito dessa participação dizendo que “antes tivesse cantado uma música que fala sobre Deus, do que aquela ridícula do ‘verão’ e ainda passear com a menininha”.
O programa especial de Ano Novo foi gravado no dia 12 de dezembro no Beach Park em Fortaleza, Ceará, e além dos cantores evangélicos também a participação de outras atrações musicais.

A Bíblia continua sendo o livro mais vendido da história


           

A Bíblia continua sendo o livro mais vendido da história
A lista com os livros mais vendidos da história colocam a Bíblia no primeiro lugar com quase 6.000.000.000 de cópias vendidas. Sendo também o livro que mais foi traduzido no mundo, tendo versão para diversos idiomas e dialetos.
A revista Christian Retailing Magazine fez uma lista com os 11 livros mais vendidos  mostrando a quantidade de exemplares que cada um deles conseguiu vender ao redor do mundo.