Mairi Gospel

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Igreja Universal é Lacrada por indícios de crime eleitoral.

Um templo da Igreja Universal do Reino de Deus foi lacrado no fim da manhã do dia(25), em Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio, por conter grande quantidade de material de campanha e formulários com informações sobre eleitores, como nome e número do título.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), o material é da campanha de um dos candidatos ao governo do estado do Rio de Janeiro. Estão na disputa Marcelo Crivella, do PRB, e Luiz Fernando Pezão, do PMDB.

Fiscais do TRE apreenderam o material, que vai ser inventariado e que pode servir como indício de abuso de poder econômico ou propaganda irregular, dependendo do entendimento do Ministério Público Eleitoral.
  
A realização de propaganda eleitoral dentro de templos religiosos não é permitida pela legislação.
A Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro mandou lacrar um templo da Igreja Universal, onde foi apreendido material de campanha de Marcelo Crivella, candidato do PRB ao governo do Rio de Janeiro.
Ainda segundo a GloboNews:

Os fiscais encontraram uma grande quantidade de material de propaganda irregular na igreja. A GloboNews teve acesso com exclusividade ao material apreendido. Nas imagens, é possível ver um formulário que era preenchido pelos eleitores com dados pessoais, incluindo até mesmo a zona e seção eleitorais em que votam.

Os fiscais apreenderam também um papel em que aparece o e-mail e site do candidato Marcelo Crivella. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Ministério Público.
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, o candidato Marcelo Crivella poderá responder por abuso de poder econômico ou por propaganda irregular.

A produção da GloboNews entrou em contato com a equipe do candidato Marcelo Crivella, que disse que está em campanha desde cedo e “ainda não tomou conhecimento do fato”. A GloboNews também entrou em contato com a Igreja Universal, que até as 14h não havia se manifestado.
Com informações: Agência Nacional de notícias e Globo News.
  
1 Pedro diz:

4:12 Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;
4:13 Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.
4:14 Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus; quanto a eles, é ele, sim, blasfemado, mas quanto a vós, é glorificado.
4:15 Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios;
4:16 Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte.
4:17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?
4:18 E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?

4:19 Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe as suas almas, como ao fiel Criador, fazendo o bem.

Nosso blog com novo endereço.

Nosso blog está com novo endereço.

Tudo novo se fez, está em nosso blog. Para acessar clique aqui.

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 14 de outubro de 2014.

" Tão somente os altos não se tiraram;e o povo ainda sacrificava e queimava incenso nos altos ".

2 Reis 12.3