Mairi Gospel

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Primeiro Culto de 2014 na Igreja do Evangelho Quadrangular em Salvador.


Aline Barros - Sonho de Cristo (part. Nicolas Barros) - Tour 20 anos em Barretos/SP.

            

Darlene Zschech, líder do Hillsong, está com câncer

A pastora e cantora Darlene Zschech trabalhou durante 25 anos com seu esposo Mark na igreja Hillsong da Austrália. Ao lado dos fundadores Brian e Bobbie Houston, ajudaram a transformar a Hillsong em uma das igrejas mais influentes do mundo, especialmente na área do louvor.

Tanto que Darlene chegou a ser considerada por alguns órgãos de imprensa “uma das pioneiras do movimento adoração moderna”.
Em janeiro de 2011, Darlene e Mark trocaram de ministério para pastorear a Hope Unlimited Church (Igreja da Esperança Ilimitada). 

Mesmo assim, ela continuou cantando e gravando com o Hillsong.
Mas nos últimos dias, os fiéis da igreja e os admiradores de Darlene tem um motivo especial para orarem por ela. Em uma nota oficial publicada em sua página pessoal, ela anunciou que foi diagnosticada com câncer de mama.

“Mark e eu queremos compartilhar com vocês uma notícia que tocou muito a nossa família ao longo das duas últimas semanas. Na quarta-feira, 11 de dezembro, após uma mamografia de rotina, os médicos descobriram que eu tinha desenvolvido câncer de mama. Desde então, estou envolvida em um turbilhão de compromissos, exames e cirurgias. Felizmente, porém, eu vim para casa do hospital na véspera de Natal”, escreveu ela.

Assegurando que sentia o consolo vindo do Espírito Santo e que confia nas promessas da Palavra de Deus, Darlene acredita na sua cura. Afirmou ainda saber que “2014 vai ser incrível”. Ela agradeceu o apoio que tem recebido e copiou várias passagens bíblicas, com destaque para o trecho de Romanos 5:3-5: “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de 
Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.”
Nos anos que esteve ligada à Hillsong, Darlene fazia parte do maior expoente do movimento neopentecostal australiano, com ênfase na prosperidade e na cura divina.

A carreira musical de Zschech teve enorme sucesso a partir do final da década de 1990, quando sua música “Shout to the Lord” [Aclame ao Senhor], se tornou um dos hinos mais cantados nas igrejas do mundo, tendo sido regravada desde então em mais de 200 álbuns diferentes, de vários artistas em diferentes idiomas. Ela tem 9 discos solo e gravou 25 com o grupo Hillsong. É também autora de seis livros. Com informações Breathecast.

Fonte: gospelprime
Via: MundoiGospel

Concentrações de Milagres com Apóstolo Valdemiro Santiago, em Quinta da Boa Vista-RJ.

Apóstolo Valdemiro Santiago marcou para o dia 27 de setembro um evento na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro, para milhares de evangélicos. Ali, espera-se que o líder da Igreja Mundial anuncie quem apoia para governador do Rio de Janeiro e presidente. Em 2010, Valdemiro apoiou José Serra.

Evento: Concentrações de Milagres com Apóstolo Valdemiro Santiago
Data:27/09/2014 (Sábado )
Horário: 15:00
Local: Quinta da Boa Vista - RJ

Fonte:Radar On-Line\You Tube - Via: Variedades Gospel Veras

Fabinho Sobrinho. Veja história de do ex-tecladista da banda secular Rapazolla.

Nascido em Salvador BA em 05/10/1981, minha história na música começou quando eu tinha aproximadamente 10 anos de idade, até então não era convertido aos caminhos de Jesus, também não acreditava no Deus da Bíblia, porém sempre acreditei em um Deus criador de todas as coisas, e desde criança pedia para Ele que realizasse um dos grandes sonhos da minha vida que era tocar no carnaval de Salvador com uma banda que fosse reconhecida em todo Brasil. 

Com o passar do tempo comecei a tocar teclado em algumas bandas, no ano 2000 por intermédio de amigos entrei na banda Rapazolla onde trabalhei por 8 anos, logo em seguida passei a fazer parte da banda do cantor Tomate em sua carreira solo, total foram 12 anos juntos. Logo conseguir realizar esses sonhos de infância tocando no carnaval de Salvador.

Fiz programas de televisão de grande audiência como: Faustão, Xuxa, Caldeirão Huck etc. Também fiz parte dos maiores eventos e festivais do Brasil. Mesmo com todos esses sonhos realizados, nada foi capaz de preencher o vazio que existia em minha vida, na verdade era tudo uma grande ilusão durante muitos anos procurei minha felicidade nas bebidas, prostituições, farras com amigos, traições etc. Cheguei também a me envolver com o candomblé lugar onde fui enganado por algum tempo.

Três anos e meio antes de abandonar o trabalho com o cantor Tomate, eu me sentia muito triste e sozinho, existiam muitas brigas em minha casa entre eu e minha esposa, esse foi o momento em que Jesus se revelou pra mim e por muito duvidar da palavra de Deus, Jesus exterminou toda incredulidade, toda dúvida e cravou dentro do meu coração a certeza absoluta de que a sua palavra é totalmente verdadeira, isso aconteceu através de varias experiências sobrenaturais inclusive quatro dessas experiências foram de grande impacto na minha vida. 

Com o tempo o Senhor foi me ensinando a trilhar com retidão em seus caminhos, busquei com toda a minha força o propósito que o Senhor tinha para minha vida, e um dia Ele me disse: Filho, você vai cantar pra mim. Nesse momento eu fiquei sem entender, afinal de contas eu era apenas tecladista e back vocal da banda de Tomate não conseguia imaginar eu cantando. 

Deus começou a me dar os seus sinais e a usar várias pessoas para falar comigo, foi então que eu entendi o maravilhoso propósito do Senhor para minha vida. Em apenas três meses conseguir compor 12 músicas, Deus então proporcionou um cd em minha vida e entrando no estúdio para gravar contei com ajuda de alguns amigos músicos. 

Deus através de uma pastora falou comigo tremendamente um ano antes sobre o momento em que eu abandonaria a banda, e nesse mesmo dia eu não sabia que iria cantar e nem gravar um Cd, mas mesmo assim uma semana depois anunciei para todos da banda que não passaria do carnaval de Salvador 2012. O tempo passou e 2 dias antes do carnaval de Salvador 2012 meu Cd ficou pronto e conforme Deus havia falado comigo abandonei tudo no melhor momento da carreira do cantor Tomate e de minha vida como músico e tecladista profissional. 

Hoje sinto a grande alegria de viver totalmente para o Senhor, testemunhar sobre a transformação que Ele fez em minha vida e de está lançando o meu primeiro CD LIVRE PRA CANTAR .

Contatos:

71 9309-7478
Falar com Admir

Cantor Yuri Monteiro. Valor da Conquista.


Cantor Yuri Monteiro. Valor da Conquista.

O Cantor Yuri Monteiro, está aberto para louvar a Deus em diversos eventos como: marchas, congressos, cruzadas, dia do evangélico entre outros.

Informações: (75) 9242-7811 / 9187-2770 / 9801-9417

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 01 de janeiro de 2014.

" Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu mesmo procurarei as minhas ovelhas e as buscarei ".

Ezequiel 34.11